TV Jaguar

Postado em 04/08/2016 às 07:30:00

compartilhar

Homem de 70 anos é morto a tiros em sua casa onde funciona um pequeno comércio, em Aracati. Dois suspeitos de participação no crime foram detidos.

Homem de 70 anos é morto a tiros em sua casa onde funciona um pequeno comércio, em Aracati. Dois suspeitos de participação no crime foram detidos.
ilustrativa

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 18h30min, ocorreu um homicídio à bala, tendo como vítima Francisco Da Conceição, conhecido como “Chico Cantor”, de 70 anos, natural de Aracati-CE. A vitima estava em sua residência, na Rua São Judas Tadeu, bairro Várzea da Matriz, onde também funciona um pequeno comércio, quando chegaram três indivíduos, dois deles a pé e um de bicicleta, os quais desferiram 06 (seis) disparos de arma de fogo contra ele que veio a óbito no local. Após o crime os infratores evadiram-se tomando rumo ignorado. Em meio as investigações sobre o caso, PMs chegaram a detenção de dois suspeitos de participação no crime, os quais foram conduzidos a DPC local, de onde foram levados ao IML em Fortaleza, onde serão submetidos a exame Residuográfico. Um terceiro suspeito ainda não identificado está sendo procurado pela polícia.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 10h15min, na Trav. Raimundo Joaquim Sousa Lima, bairro Tabuleiro, uma cabeleireira de 42 anos, natural de Quixeré-CE, ao chegar em sua residência, constatou o furto de um aparelho X-Box, um relógio de pulso, uma caixa de jóias avaliadas em R$ 5.000,00 e ainda uma quantia de R$ 4.000,00 (quatro mil reais) em espécie. Não há informações sobre suspeitos do furto até o momento. O caso está sendo investigado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 16h, na Rua Padre Rocha, centro, foi preso Raimundo Evaldo Da Silva, 43 anos, natural de Jaguaruana-CE, o qual foi flagrado de posse de 08 (oito) papelotes de maconha, pesando 59g. O suspeito foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

ACIDENTE COM DANOS MATERIAIS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 03, por volta das 12h15min, houve uma colisão envolvendo uma viatura da PM, de placa HYV-2035, que era ocupada por uma composição do RONDA, e se deslocava pela rua Antônio Deuzimar da Silva, sentido Av. Manoel Fidélis Maia (CE 358), no bairro Antônio Holanda, e um Fiat Uno Way, cor cinza, de placa OIQ-8882. Felizmente ninguém se feriu, tendo como resultado do acidente, apenas danos materiais nos dois veículos.

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também