TV Jaguar

Postado em 11/08/2017 às 17:00:00

compartilhar

Eliezer assegurou que verba da Emenda do Dep. Adail Carneiro está em caixa por medida de precaução da gestão

Eliezer assegurou que verba da Emenda do Dep. Adail Carneiro está em caixa por medida de precaução da gestão
Foto: Nilo Leite

Justificando a solicitação da vereadora Lívia Meneses Maia, que cobra da gestão do prefeito Zé Maria, a prestação de contas referente à verba oriunda de emenda parlamentar do deputado Adail Carneiro do Partido Progressista (PP), o vereador líder do prefeito afirmou durante pronunciamento feito da tribuna da Câmara, que, por medidas de precaução, a administração do prefeito Zé Maria achou por bem manter o montante em conta bancária, em nome da Prefeitura Municipal para que o dinheiro possa ser utilizado no momento oportuno, já que a previsão, de acordo com Lins Guerra, é de queda nos recursos do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), já para os próximos meses.

 

Segundo levantamentos feitos pelo líder da bancada, caso o município tenha um controle rigoroso das finanças, num curto espaço de tempo a Prefeitura não terá como efetuar o pagamento dos servidores. Foi esse pensamento, ressaltou o vereador Eliezer, que o prefeito municipal optou por não usar de imediato, a verba transferida para os cofres públicos, através de uma emenda parlamentar do deputado Adail Carneiro.

Eliezer aproveitou o ensejo para informar que tem reivindicado junto ao coordenador odontológico, Júnior Ibiapina, um dentista para atender a demanda na comunidade de KM 60, tendo o mesmo firmado o compromisso de resolver o problema com a maior brevidade possível. O parlamentar reivindicou ainda a recuperação de estradas na comunidade de Várzea do Cobre e Habitar Brasil, e defendeu a implantação de calendário para definir a data e as comunidades a serem beneficiadas.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também