TV Jaguar

Postado em 12/08/2017 às 07:00:00

compartilhar

Trabalho do SAAE e ENEL reestabeleceu o fornecimento d’água no NH4, NH5, NH6, Congo e Ingarana

Trabalho do SAAE e ENEL reestabeleceu o fornecimento d’água no NH4, NH5, NH6, Congo e Ingarana

Conforme o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Limoeiro do Norte havia avisado aos seus usuários residentes nos Setores NH4, NH5, NH6, Sitio Congo e Ingarana, uma paralisação no sistema de abastecimento da água, poderia faltar naquela rede de distribuição, em decorrência de um problema elétrico da Enel (Coelce), e que informada, a empresa passará a adotar as providências para normalização do fornecimento da energia e consequentemente a retomada do pleno funcionamento do sistema da rede de água nas comunidades no NH4, NH5, NH6, Congo e Ingarana.

Compromissada com o bom atendimento com os seus clientes, a autarquia municipal, sobre a direção do superintendente Valdo lemos, emitiu nota pedindo desculpas pelos transtornos e agradece à compreensão de todos, assegurando que a equipe técnica da ENEL para solucionar o problema, o que ocorreu em uma operação que iniciou ainda na manhã da quinta-feira 11, entrando noite adentro, sendo concluída por volta das 21h40, com a instalação de um novo transformador de maior potência, garantindo assim, uma maior eficiência na rede elétrica que assegura o funcionamento da estação de tratamento e o bombeamento que atende a demanda d’água daquelas comunidades.

Valdo Lemos emitiu mensagem de agradecimento a ENEL (COELCE), pelo excelente trabalho realizado no setor NH-5, quando prontamente substituiu o transformador queimado por um novo transformador, dobrando assim, a capacidade e as condições para o fornecimento de energia elétrica de imediato e consequentemente, voltando assim a normalidade do abastecimento de água dos setores 4,5,6, Congo e Ingarana.

Entende Valdo Lemos que foi uma operação perfeita da ENEL e do SAAE, todos imbuídos no intuito de corrigir a problemática causada na adutora, liberando o abastecimento de água das comunidades acima citadas. O SAAE agradece a todos. Muito obrigado!

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também