TV Jaguar

Postado em 16/08/2017 às 08:00:00

compartilhar

Prisão por violência Domestica, roubo a estabelecimento comercial e fuga de presos.

Prisão por violência Domestica, roubo a estabelecimento comercial e fuga de presos.

Conforme informações da Policia Militar, no final da noite da última segunda-feira, dia 14 de agosto, por volta das 21h20min, na Localidade de Lagoa Vermelha, zona rural, foi encontrada abandonada uma Motocicleta Honda CG 125 FAN ES.

O veiculo era de cor vermelha, de placas NVD 9963, moto esta que havia sido furtada no último domingo (dia 13) na localidade de Córrego do Machado, em Jaguaruana.

O veículo foi conduzido até a Delegacia local para as medidas de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 12h, na Rua Antônio José de Freitas, bairro Lagoa, foi preso Marcelo Silva Marques, 32 anos, Natural de Jaguaruana-CE, o qual estava em visível estado de embriagues alcoólica e ainda flagrado em poder de uma faca, e de acordo com denúncias de populares, ameaçava de morte a própria mãe. O suspeito foi conduzido à Delegacia local onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

FUGA DE PRESO DA CADEIA PÚBLICA DE JAGUARUANA

Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 14h, após a contagem dos presos da Cadeia Pública, foi constatada a falta do detento Cosme Da Silva Soares, 20 anos, natural de Natal-RN. Ao ser averiguado o circuito de câmeras do presídio, foi descoberta a fuga do preso, que segundo informações teria se escondido em um tambor que é levado com lixo diariamente para fora do prédio, fuga essa ocorrida no último domingo (dia 13). O foragido ainda não foi recapturado.

PRISÃO POR FURTO EM RUSSAS

Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 19h, através de informações a policia chegou a prisão de Maylson Duarte dos Santos, 21 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, o qual foi localizado em uma Pousada a altura do Km 161 da BR 116, entrada de Russas, e com ele os PMs recuperaram um aparelho celular que havia sido furtado do interior de um ônibus intermunicipal que fazia o trajeto Fortaleza-Russas. O suspeito foi conduzido para a DRPC local, onde foi autuado em flagrante por crime de furto.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 15, por volta das 16h, um Deposito de Gás de cozinha, localizado na estrada do Morro Branco, foi alvo de um assalto praticado por um individuo armado de revolver que invadiu o estabelecimento, rendeu um funcionário e anunciou o roubo, levando cerca de R$ 850,00, e em seguida fugiu em uma moto de características não anotadas tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE MUNIÇÃO EM JAGUARIBE

Nesta terça-feira, dia 15, por volta de 13h20min, denúncias de populares levaram a polícia ao sitio Moreira I, distrito de Mapuá, onde foi preso Francisco Rogerio Alves De Lima, 42 anos. Em sua residência, os policiais encontraram: 05 unidades de munição cal. 38 (sendo 4 deflagradas e 1 intacta). Diante dos fatos, o suspeito foi levado à DRPC de Jaguaribe-CE, para as providências da Lei.

 

 

Fonte: 1° BPM

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também