TV Jaguar

Postado em 18/08/2017 às 07:00:00

compartilhar

Prazo de Inscrições para a 1ª Corrida da Emancipação vai de 11 a 22 de agosto

Prazo de Inscrições para a 1ª Corrida da Emancipação vai de 11 a 22 de agosto

De acordo com Denilson Rocha, chefe do departamento de esportes da Secretaria de Esporte do Município de Limoeiro do Norte, no período de 11 a 22 de agosto, os candidatos interessados em participar da prova devem comparecer na sede da Secretaria de Esportes do município, situada no Ginásio esportivo Dr. José Nilson Osterne para efetuar, gratuitamente, as respectivas inscrições, ou através das redes sociais, na página do facebook (corridadaemancipação), ou ainda via email: secultes@llimoeiredonorte.ce.gov.br.

Ainda em conformidade com Denilson Rocha, para oficializar a inscrição, o candidato deve fazer a doação de 3 quilos de alimentos não perecíveis que serão transformados em cestas básicas que serão destinados à doação para instituições sociais do município de Limoeiro do Norte. Rocha salientou ainda, que o período de troca dos donativos pelo KIT credencial para a competição acontecerá nos dias 25 e 26, para a competição que acontecerá no domingo (27).

Denilson Rocha fez questão de enfatizar que a ideia da realização da 1 ª Corrida da Emancipação surgiu a partir de iniciativas do secretário João Filho, em conjunto com o Davi, que planejaram uma forma de envolver os atletas limoeirenses adeptos do atletismo em um evento comemorativo do aniversário de 120 anos de emancipação política da cidade de Limoeiro do Norte. Depois de planejada, a ideia foi posta em prática, culminada no evento que já tem data marcada para acontecer dia 27 de agosto de 2017.

Conforme mencionou Tácia Luana, componente da comissão organizadora do evento, a 1ª Corrida da Emancipação terá como ponto de largada, o pátio externo do Ginásio Esportivo Dr. José Nilson Osterne, na Rua Cel Alexandriano, com concentração às 6 horas da manhã de domingo, 27 de agosto de 2017. A largada, segundo a organizadora, tem horário marcado para dar início às 7 horas em ponto.

Quanto ao percurso, Tácia Luana destacou que os atletas inscritos sairão de frente ao Ginásio Coberto, pegarão a Rua Dr. Gaspar, Ce. José Nunes, Cel. Antônio Joaquim, toda a Rua Francisco Remígio, retorna pela mesma rua, até chegar à avenida Dom Aureliano Matos, entrando na Cel. Alexandrino, para completar um percurso total de 6 KM, com a finalização da prova em frente ao Ginásio Coberto, onde acontecerá a entrega de premiação para os atletas que concluírem o percurso total do certame.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também