TV Jaguar

Postado em 22/08/2017 às 07:30:00

compartilhar

Ex-deputado Maílson Cruz tenciona votar em Zezinho Albuquerque e seu filho Antônio José.

Ex-deputado Maílson Cruz tenciona votar em Zezinho Albuquerque e seu filho Antônio José.

Durante o evento “Ceará sem Drogas”, promovido pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará na sexta-feira (18), a reportagem da TV Jaguar, conversou com o ex-deputado estadual Maílson Cruz, que inicialmente observou que durante sua infância a droga era um mau que só afeta a sociedade de classe média alta, e que não levava perigo as sociedade, já que eram poucos a terem acesso a esse mau que destrói o cidadão e a família.

Questionado por nossa reportagem Maílson afirmou que está realmente meio sumido da cidade de Limoeiro, em virtude de estar tratando de seus negócios com mais afinco ao mesmo tempo em que está dando um pouco mais de cuidado e atenção a família, mas que mesmo assim ainda vem esporadicamente a sua residência na comunidade de Arraial em Limoeiro.

Ele contou que vem dedicando muito de seu tempo às atividades empresariais em Fortaleza e outros municípios onde trabalha, e que se relaciona com vários prefeitos pelo interior do Estado, abrindo discussões de interesse do Estado e dos municípios, além de contribuir politicamente com o presidente da Assembleia, deputado Zezinho Albuquerque, na gestão das atividades voltadas para o bem estar do povo cearense.

Quanto à política limoeirense, o ex-deputado frisou que as pessoas têm que entender o momento que o Brasil vive, passando por uma crise política e financeira, que afeta diretamente as prefeituras municipais e com os gestores e a comunidade. Já sobre erros e acertos, este ainda não é o momento de fazer avaliações, afirma.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também