TV Jaguar

Postado em 22/08/2017 às 16:00:00

compartilhar

23º Grito dos Excluídos será realizado em Aracati

23º Grito dos Excluídos será realizado em Aracati
Foto: Ilustrativa/ Internet

A Paróquia de Aracati, juntamente com as Pastorais Sociais e a Cáritas Diocesana, realizará o 23º Grito dos Excluídos, que acontecerá na quinta-feira, dia 07 de setembro, a partir das 6 horas. A concentração será na Vila São José na entrada da cidade de Aracati. Todos os trabalhadores do campo e da cidade e população em geral estão convidados para o ato para juntos lutarem contra a Reforma da previdência, por saúde, por terra, trabalho e teto, por justiça para todos, por água para quem precisa, contra o extermínio da juventude e em defesa do acampamento Zé Maria do Tomé.

A organização sugere que os Sindicatos dos Servidores e os Sindicatos Rurais de cada município, procurem a Igreja Católica, organizem-se e tragam suas caravanas.

O Grito dos excluídos é uma realização da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Aracati, Pastorais Sociais e a Cáritas Diocesana, com apoio de CUT, CONFETAM, FETAMCE, FETRAECE, CSP-CONLUTAS, MOVIMENTO 21, SINDICATOS DOS SERVIDORES e DOS TRABALHADORES RURAIS de Tabuleiro do Norte, Ereré, Iracema, Potiretama, Alto Santo, Jaguaribara, Jaguaribe, Pereiro, Jaguaruana, Jaguaretama, Icapui, Russas, Limoeiro, São João do Jaguaribe, Quixeré e Morada Nova. SERVIDORES ESTADUAIS e SERVIDORES FEDERAIS.

SERVIÇO

23º Grito dos/as Excluídos/as

07 de setembro de 2017

Às 6 horas

Concentração: Vila São José na entrada da cidade de Aracati

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Reginaldo Araújo

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também