TV Jaguar

Postado em 22/08/2017 às 14:10:00

compartilhar

Jovem Limoeirense sagra-se campeã Mundial de Jiu-Jitsu

Jovem Limoeirense sagra-se campeã Mundial de Jiu-Jitsu
Amanda Quely

Uma vitória para orgulhar o vale do Jaguaribe, em especial o povo limoeirense. A jovem de apenas 16 anos Amanda Quely Freitas da Costa conquistou no último domingo, 20 de Agosto, o título de campeã mundial de Jiu-jitsu na categoria peso leve Juvenil, em competição promovida pela CBLP(Confederação Brasileira de Lutas Profissionais), disputada em Fortaleza, no Centro de Formação Olímpica.


Amanda representou, além da sua cidade natal, a equipe Carlson Gracie Vale do Jaguaribe, que tem sede em Limoeiro do Norte e mantém atividades nas cidades vizinhas de Tabuleiro do Norte, Russas (centro), Flores (Distrito de Russas) e Jaguaribe.

A vitória certifica o excelente trabalho desenvolvido pela equipe na Região, e principalmente a capacidade, desempenho, e qualidade da atleta Amanda, que com sua garra, determinação e boa técnica, conseguiu elevar o nome do Município e da sua equipe ao lugar mais alto do pódio.

Está de parabéns a jovem Amanda pelo título e por se tornar mais uma atleta limoeiense em destaque no cenário esportivo.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também