TV Jaguar

Postado em 22/08/2017 às 16:30:00

compartilhar

Paulo Santiago se propõe a ajudar a Prefeitura de Russas, mas cobra seriedade no setor de tributação.

Paulo Santiago se propõe a ajudar a Prefeitura de Russas, mas cobra seriedade no setor de tributação.

Na terça-feira, 22 de agosto, durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Russas, sob a presidência do vereador Amarilio de Lima Ribeiro, foi convidado a fazer uso da tribuna na abertura do grande expediente, o vereador Paulo Roberto Mendonça de Santiago.

Logo que iniciou seu discurso, o vereador Paulo contou uma história do folclore popular, sobre a cartomancia, para comparar o conto com as tentativas frutadas de certos setores da imprensa russana, que a todo custo adivinha as ações e intenções do vereador líder da bancada de oposição.

O vereador adiantou que se propôs a avançar no tema das receitas e arrecadações do município, desde o ano de 2013, quando o então prefeito Weber Araújo, tomava novamente as rédeas da administração de Russas. Mas a gestão pouco se importava com o que relatava o vereador a esse respeito.

Para Paulo esse é o momento de promover as mudanças para salvar as finanças e arrecadações internas de Russas, mas para isso, o setor de arrecadação e tributos tem que ser administrado por técnicos remunerados de acordo com suas responsabilidades, deixando de fora os empregos e a interferência política contra a tributação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também