TV Jaguar

Postado em 23/08/2017 às 16:30:00

compartilhar

Vereadora Francileide pede carro pipa para a comunidade de Ubaia

Vereadora Francileide pede carro pipa para a comunidade de Ubaia

A parlamentar quixereense saiu em defesa dos moradores da comunidade de Ubaia, os quais, segundo ela, enfrentam grande dificuldade com a falta de água potável para consumo humano. A vereadora Francisca Silveira aproveitou o ensejo para reivindicar junto ao poder público municipal, ações enérgicas que apresentem soluções para o problema.

Francileide apelou ainda para a Secretaria de Obras do município para que o secretário responsável pela pasta providencie, com urgência, a limpeza e a reposição das luminárias queimadas no entorno do cemitério da cidade. Além disso, também consta na lista de reivindicações da vereadora Francileide, uma solução para a escuridão em várias ruas do distrito de Lagoinha. Segundo a edil, ela recebe constantes reclamações dos moradores daquela comunidade.

A vereadora cobrou também do executivo municipal a implantação de um Posto avançado para expedição de documentos no próprio município de Quixeré. Ela informou que é grande a demanda de jovens que precisam tirar os seus documentos e precisam se deslocar até Limoeiro do Norte, enfrentando longas filas para conseguir uma senha. Cobrou também, o retorna da coleta de podas de árvores pelo centro da cidade. 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também