TV Jaguar

Postado em 23/08/2017 às 16:45:00

compartilhar

Estrada do Bixopá: anúncio do governador mostra respeito ao deputado Mauro Filho

Estrada do Bixopá: anúncio do governador mostra respeito ao deputado Mauro Filho

Há décadas a comunidade de Bixopá e localidades adjacentes que formam o único distrito de Limoeiro do Norte, aguardam dos políticos votados naquela região, a devolução da confiança do voto em forma da obra que mais irá beneficiar a região agrícola da caatinga limoeirense, que é a pavimentação asfáltica da estrada, o principal corredor de acesso ao Bixopá e demais localidades.

Para a surpresa e alegria de todos, durante a transmissão ao vivo que faz semanalmente pelo Facebook, ao responder o questionamento do internauta Gardênio de Sousa Gomes, o governador Camilo Santana, demonstrou a força de influência do deputado federal Mauro Filho, ao não nominar nomes de lideranças na intervenção pela liberação da obra de pavimento asfáltico da estrada que liga a BR-116 ao Bixopá, visto que outros já haviam sem êxito a liberação desse importante instrumento estruturante para aquela região e a partir da entrada do secretário Mauro Filho no processo a obra está se consolidando.

A estrada mede cerca de 18 quilômetros, e sai da BR na altura da comunidade de Espinho, passa por várias outras comunidades como Córrego do Feijão, Tanquinhos e Campestre, dentre outras, até chegar a sede do Distrito, passando também pelo acesso à dezenas de outras comunidades, encurtando distâncias e dando segurança a motoristas e passageiros.

Mesmo sendo bradado em Limoeiro que a estrada é do ex-prefeito Paulo Duarte, podemos afirmar que o esforço da vereadora Lívia Maia junto ao seu deputado Dr. Leonardo a quem requereu intervir pela obra, e a força do deputado Mauro Filho, homem de confiança do governador, que tem em Limoeiro o apoio do grupo político liderado por Chico Baltazar, Heraldo Holanda, Jailton Rodrigues e o secretário Éderson Castro, como principais fatores para que tal obra venha para Limoeiro.

Não é difícil perceber que de fevereiro até hoje, o alinhamento político de lideranças da base da administração do prefeito José Maria Lucena, com o secretário Mauro Filho, está rendendo positivamente para a cidade de Limoeiro, e a postura do governador já é o bastante para mostrar que o deputado federal Mauro Filho, tem o seu valor nessa reivindicação.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 1

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Esse trecho da CE que liga Flores a Limoeiro tem um grande fluxo e a tempos necessita de atenção. Quando e quem vai pleitear isso junto ao governo do estado?

Por Francisco Mendes em 24/08/2017 às 07:34:42

Veja também