TV Jaguar

Postado em 28/08/2017 às 13:00:00

compartilhar

Erone Santos usou a tribuna da Câmara de Quixeré e relatou ação solidária na Rasteira

Erone Santos usou a tribuna da Câmara de Quixeré e relatou ação solidária na Rasteira
Foto: Nilo Leite

De acordo com o radialista, o objetivo da participação no espaço da tribuna livre do parlamento municipal quixereense, era exatamente expressar o seu gesto solidário, através de uma campanha, iniciada por uma determinada emissora de rádio, da qual fazia parte juntamente com o radialista Djalma Freire, com o intuito de arrecadar donativos para uma família carente moradora da comunidade de Rasteira, pertencente ao município de Quixeré.

Em conformidade com Erone Santos, mesmo tendo sido bastante rentável a campanha de arrecadação de alimentos para a família, ele tomou a iniciativa de ir mais além, abrindo nova campanha, através do “blogeronesantoscomopovo”, visando com isso, arrecadar material de construção para reformar a casa da referida família, visando ainda, segundo ele, dá condições para que a família também tenha uma moradia digna. Já que, pelo que ele pôde constatar durante a primeira campanha, a residência que abriga a família não oferece condições para que todos os membros vivam de forma confortável, mesmo como uma família humilde.

Erone Santos afirmou que a campanha encontra-se em andamento, com boa aceitação da população, já tendo sido arrecadado boa parte do material necessário para a reforma, mas afirmou que ainda falta muita coisa para que ação possa ser posta em prática. Portanto, ele apelou para sociedade quixereense para mais uma vez expressar um gesto de solidariedade e de gratidão.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também