TV Jaguar

Postado em 28/08/2017 às 15:00:00

compartilhar

Giuvan defendeu ação para afixação de placas denominativas de ruas para o município de Quixeré

Giuvan defendeu ação para afixação de placas denominativas de ruas para o município de Quixeré

O parlamentar defende a ideia da formação de uma comissão composta por parlamentares do legislativo local para se deslocar até à empresa Gerardo Bastos, na capital cearense, com o intuito de angariar o apoio necessário para que o trabalho de implantação de placas denominativas das ruas, que ainda não foram contempladas, possa ser iniciado.

Giuvan de Sousa considera pertinente a reivindicação de alguns colegas que cobram a colocação das placas com os nomes das ruas, pois segundo ele, muitas pessoas que visitam a cidade pela primeira vez, muitas vezes ficam perdidos por falta de uma simples placa indicando os nomes da ruas.

O parlamentar Giuvan apelou à gestão municipal para que a mesma possa atender aos requerimentos dos vereadores, ou pelo menos respondê-los. Conforme avaliou o edil, representante do distrito de Lagoinha, todas as reivindicações feitas na Casa Legislativa pelos pares que compõem o referido poder municipal são de extrema importância para as comunidades das quais fazem parte.

E, mencionou alguns requerimentos, a exemplo de um, de autoria do vereador Dedé de Mecie, que reivindica uma ambulância para a comunidade de Lagoinha e do vereador Bidô, que também reivindica, através de ofício, uma ambulância para o distrito de Tomé. Francisco Giuvan aproveitou o ensejo para destacar a importância dos Postos de Saúde da Família (PSF’s) para as comunidades, mas cobrou a eficiência nos horários dos plantões dos referidos postos.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também