TV Jaguar

Postado em 30/08/2017 às 11:00:00

compartilhar

Policia registrou Um homicídio a bala em Limoeiro do Norte e

Policia registrou Um homicídio a bala em Limoeiro do Norte e

Conforme informações da Policia Militar, uma mulher identificada como Carla Kiss Naiane Ribeiro Silva 25 anos solteira natural de Limoeiro do Norte foi executada por volta de Zero hora e 45 minutos da madrugada da quarta-feira 30 de agosto. O crime ocorreu na localidade de sítio Willian na Rua José Luiz Gonzaga 155 em um pequeno mutirão Periferia de Limoeiro, e a vitima residia local do ocorrido. 

PMs localizaram o corpo da mesma dentro de uma residência, onde a mesma encontrava-se sozinha na casa e segundo informações da mãe Estaria morando naquele local a menos de um mês. Segundo o perito que compareceu ao local a vítima teria sido atingida com cinco tiros, a arma utilizada no homicídio seria uma pistola calibre 380 Vale salientar que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas responde por furto e Era suspeita de arregimentar e aliciar jovens para o cometimento de crimes de furtos e roubos. O corpo da mesma foi recolhido pelo rabecão do IML para a cidade de russas para realização de exame cadavérico.

Já no início da manhã de quarta-feira, 30 de agosto, por volta de 05h, Policiais Militares foram informados de um homicídio no sítio Mandacaru 1, zona rural de Jaguaribara-CE.

A vítima foi identificado como sendo Antônio Leonardo Oliveira Silva, conhecido como “Léo”, 25 anos, natural de Jaguaribe-CE, o qual segundo informações de populares estava a caminho do trabalho numa motocicleta, quando indivíduos não identificados efetuaram vários disparos contra ele que veio a óbito no local, tendo os executores fugido em seguida tomando destino ignorado. O caso está sob investigação policial.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Erivando Lima

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também