TV Jaguar

Postado em 06/08/2016 às 07:30:00

compartilhar

Dois homicídios registrados nas últimas horas na região do Vale do Jaguaribe.

Dois homicídios registrados nas últimas horas na região do Vale do Jaguaribe.
ilustrativa

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 17h50min, no bairro Jaime Costa, em Jaguaretama, houve um homicídio a bala, tendo como vitima Antonio Jallys Melo De Lima, 20 anos, natural de Jaguaretama-CE. Segundo as poucas informações chegadas à polícia, o crime foi praticado por dois indivíduos em uma moto Bros de cor vermelha, que após executaram a vitima com vários disparos de pistola cal.40 fugiram em direção ao projeto de assentamento santa Barbara e tomaram rumo ignorado.

Já a noite, por volta das 20h30min, na cruzamento da rua Francisco Diogenes com a rua Edite Diogenes, em Jaguaribe, dois indivíduos não identificados numa moto de características não anotadas, efetuaram vários disparos supostamente de revolver contra Cleodismar Pereira da Silva, vulgo “Cleudinho” , 20 anos, natural de Jaguaribe –CE, que morreu no local. Um dos projéteis atingiu uma criança de apenas 07 anos que passava nas proximidades do local, sendo o mesmo socorrido ao hospital local de onde foi transferido para Fortaleza, mas segundo informações médicas não corre risco de morte. Os criminosos fugiram em seguida e ainda não foram identificados.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 11h30min, em uma estrada carroçável que liga a zona urbana ao distrito do Peixe, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/NXR160 Bros, cor: branca, de Placa: PMH-3015, veículo este que foi tomado de assalto no dia 05/07/2016 na localidade de Agua fria, zona rural de Quixeré. PMs conduziram o veículo para a DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

INCENDIO DE GRANDES PROPORÇÕES EM ITAIÇABA
Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 14h30min, no canavial da empresa da Ypioca, iniciou-se um incêndio de grandes proporções. O corpo de Bombeiros foi acionado ao local e após intenso trabalho de contenção, já no início da noite conseguiram amenizar a situação. Ainda não se sabe precisar os prejuízos causados e a causa do incêndio está sendo investigada. Felizmente ninguém se feriu.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 16h30min, foi encontrada abandonada em meio a um matagal na localidade de Ponta da Ilha, zona rural, uma motocicleta Honda /NRX 150 Broz, de cor vermelha, placa OSP-7715, veículo este que foi tomado de assalto no dia 30/01/2016, que foi encaminhado à DPC local para as providências de restituição ao legítimo dono.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 13h, na Rua Cel. Pompeu, centro, um indivíduo não identificado armado de revólver, invadiu um depósito de bebidas, rendeu o proprietário e roubou 1 litro de Licor e 02 Litros de Whisky, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado, não sendo localizado até o momento.


ACIDENTE COM VITIMA GRAVEMENTE FERIDA EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 16h30min, na Rua Efisio Costa, ocorreu um acidente envolvendo um veículo Scania, de placas IGM 2710, e uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, de placa HYW 8967, que era pilotada por Denilson Sousa Matos, natural de Quixeré-CE, o qual foi socorrido ao hospital municipal de Limoeiro do Norte, e devido a gravidade das lesões será encaminhado para Fortaleza.

CARRO ROUBADO ENCONTRADO QUEIMADO EM MORADA NOVA

Nesta sexta-feira, dia 05, por volta das 02h, foi encontrado queimado a aproximadamente 5 km da Localidade de Boa Água, zona rural, um veículo VW/CrossFox, de cor Preta, de Placa HWY-0333, que havia sido roubado na manhã da última quinta-feira, no distrito de São João do Aruaru, em Morada Nova. Segundo informações de populares, dois indivíduos teriam ateado fogo no carro, eles que não foram identificados ate o momento.

 

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também