TV Jaguar

Postado em 07/08/2016 às 07:30:00

compartilhar

Atropelamento com vitima fatal em Iracema-CE.

Atropelamento com vitima fatal em Iracema-CE.
ilustrativa

Neste sábado, dia 06, por volta das 06h, na CE 138, a pessoa de Jose Lindomar Alves Guimarães, 45 anos, foi atropelado por um veiculo de características não anotadas, cujo condutor ainda não foi identificado porque evadiu-se do local. A vitima veio a óbito no local do sinistro.

CARRO FURTADO RECUPERADO EM PALHANO
Neste sábado, dia 06, por volta das 15h20min, na localidade de Riso da Noite, zona rural, as margens da BR 116, foi encontrado abandonado um veículo VW/GOL I, cor branca, de placa: HOY-9973, o qual havia sido furtado durante a madrugada do mesmo dia em Russas. O veículo foi recuperado sem o equipamento de som e uma bateria, sendo o mesmo levado à DPC de Russas para as medidas de devolução ao legítimo proprietário.

FURTO DE MOTONETA EM JAGUARUANA
Neste sábado, dia 06, por volta das 09h05min, na Av. Simão de Góes, centro, foi furtado um ciclomotor Shineray XY50Q Jet, cor preta. A polícia foi informada do caso e iniciou buscas a procura do veículo que ainda não foi localizado.

ROUBO Á PESSOA SEGUIDO DE PRISÃO DE SUSPEITO EM RUSSAS
No início da marugada deste domingo, dia 07, por volta das 00h30min, no pátio de um Posto de combustivel localizado na BR 116 à altura do Km 162, foi vitima de roubo um caminhoneiro de 59 anos, natural de Mossoró-RN, o qual foi rendido por dois individuos, um deles armado de revolver, que lhe subtraíram uma quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) em dinheiro e um aparelho celular. PMs foram acionados ao local e sairam em diligencias a procura dos suspeitos, sendo localizados na Travessa Prefeito Gerardo Matoso, bairro catumbela, onde ao perceberem a chegada da polícia, um deles conseguiu fugir, o outro foi preso e identificado como Leandro Lopes De Sousa, 22 anos, natural de Fortaleza-Ceeste que estava de posse do aparelho celular da vitima, e ainda uma quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) em dinheiro, que foi recuperada, sendo o mesmo conduzido à DRPC local para as providências da Lei. O segundo suspeito já identificado, ainda não foi localizado e está sendo procurado pela polícia.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MORADA NOVA
Neste sábado, dia 06, por volta das 20h, na localidade de Cacodé, zona rural, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, José Auricelio Maia, 33 anos, natural de Morada Nova-Ce, com quem foi encontrado 01 (um) Revólver cal .38mm, com 02 (duas) munições intactas, sendo o mesmo conduzido a USI local para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM MORADA NOVA
No início da madrugada deste domingo, dia 07, por volta das 00h10min, no parque de exposição, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, Washington Silva Feitosa, 41 anos, natural de Fortaleza-Ce, com quem foi encontrado 01 (um) Revólver cal .38mm e 01 (uma) munição intacta, sendo o suspeito conduzido à USI local para os procedimentos cabíveis.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também