TV Jaguar

Postado em 19/09/2017 às 06:00:00

compartilhar

Homicídios a bala em Jaguaruana e Tabuleiro do Norte

Homicídios a bala em Jaguaruana e Tabuleiro do Norte

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 18 de setembro, por volta das de 22  horas, na Rua Das Melancias, Bairro Córrego Das Melancias, foi vitima de homicídio a bala, Francisco Eudes da Silva, vulgo “Bahia”.

Ele tinha 56 anos de idade e segundo populares, a vitima estava em frente a uma residência quando foi abordado por cerca de cinco indivíduos que chegaram ao local em um carro de marca e modelo não informados, de cor amarela, onde os suspeitos o executaram com vários tiros supostamente de revólveres, e após o crime fugiram com destino ignorado. O caso está sob investigação policial.

HOMICÍDIO A BALA EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 19h, na Rua Pedro Jerônimo da Costa Lima, bairro 8 de Setembro, ocorreu um homicídio a bala, sendo a vitima identificada por Thiago Hendyo Maia Malveira, 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. No local do crime ninguém soube ou quis prestar qualquer informação sobre a autoria do homicídio. A vítima foi atingida com vários tiros supostamente de revólver, vindo a óbito no local. O caso está sob investigação a cargo da Polícia Civil.

ROUBO A PESSOAS E DE MOTO EM RUSSAS

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 19h30min, na localidade de Capim Grosso, zona rural, foram vitimas de roubo, um jovem de 21 anos e um homem de 31 anos, ambos naturais de Russas-CE, residentes na referida comunidade, que foram abordados por dois indivíduos em uma moto de cor preta, um deles usando capacete, e ambos armados a revolver, que tomaram de assalto das vitimas, dois aparelhos celulares, e logo após fugiram do local tomando rumo ignorado. Pouco tempo depois, na mesma comunidade, supostamente os mesmos suspeitos, abordaram um homem de 26 anos, natural e residente em Morada Nova-CE, de quem roubaram uma moto Honda/CG 150 Titan KS, de cor vermelha, de placa: HXX3913, e fugiram em direção ao município de Morada Nova, por onde não mais foram vistos.

ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta de 16h, na CE 266, próximo a barragem de Quixeré, uma mulher de 36 anos, natural de Limoeiro do Norte CE, foi abordada por dois indivíduos não identificados em uma moto de cor preta, um deles armado a revólver, os quais tomaram de assalto da vitima, sua moto uma Honda 125 titan KSE, cor vermelha, de placa HXX-5321, e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECEPTAÇÃO EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta segunda-feira, dia 18, por volta das 14h50min, informações levaram a polícia ao sitio Taperinha, zona rural, onde de acordo com as denúncias, dois individuos suspeitos da prática de roubos na região de Tabuleiro do Norte e cidades circunvizinhas estariam escondidos. Equipes da PM e da PC, foram a um dos locais indicado, e encontraram a pessoa de Cleudemir de Souza Almeida, 35 anos, natural de Maranguape-CE, onde após realizar uma busca no interior da casa onde o mesmo foi abordado, os policiais encontraram um Revolver cal. 38. Já em outra residência da mesma comunidade, outro indivíduo identificado por Marliano Maia de Lima, 28 anos, natural de Russas-CE, foi detido, e no local foi encontrado: onze munições deflagradas calibre 36, um arpão, uma espingarda de fabricação caseira, um aparelho celular, várias peças de motocicleta, uma motocicleta Honda/CG 125 FAN de cor vermelha, de placa HXI-8764(com queixa de roubo) e uma outra motocicleta Honda/CG 125 FAN de cor preta, de placa HYC-8908, de procedência a ser averiguada. Os dois suspeitos e o material encontrado na ação policial foram apresentados na USI local para os procedimento cabíveis.


 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também