TV Jaguar

Postado em 02/10/2017 às 05:00:00

compartilhar

Corrente do Bem realizou festa do Dia do Idoso em Ramal de Flores

Corrente do Bem realizou festa do Dia do Idoso em Ramal de Flores

Um grupo de voluntários e amigos da comunidade de Ramal de Flores, em Russas, nominada de “Corrente do Bem”, capitaneada pelo vereador Sargento Girleudo, realizou na manhã do domingo 1º de outubro, no pátio interno da Escola Municipal de Educação Básica São Gerardo, a acolhida de idosos das comunidades de Ramal de Flores, Miguel Pereira do Mauro e Lagoa da Várzea, para comemorarem o dia alusivo à pessoa idosa. Esse foi o primeiro encontro dos Idosos e teve  como tema Acolher para integrar.

A manhã de festa para o idoso teve início logo cedo com os voluntários indo pegar as vovós e vovôs em suas residências, recepção na escola São Gerardo com lanche natural (frutas), apresentações culturais como repentistas e cancioneiros, forro pé de serra, sorteio de brinde com os presentes e um show de música ao vivo com o violonista Gildemar.

Além dos populares, principais componentes do grupo da Corrente do Bem, e do Vereador Sargento Girleudo, o evento também foi prestigiado pelo Vice-Prefeito de Russas Magela Estácio e pelo deputado estadual Yuri Guerra, que enaltecer o momento de interação dos maios jovens com as pessoas da terceira idade.

De acordo com a organização na pessoa do cooperador André Mendes, o evento que estava em sua primeira edição deverá se tornar mais uma festa tradicional, esta em demonstração de respeito às pessoas que tanto fizeram para o desenvolvimento da comunidade do Ramal, do Distrito de Flores e do Município de Russas.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também