TV Jaguar

Postado em 06/10/2017 às 08:00:00

compartilhar

Levante contra a aprovação da Reforma Trabalhista do Presidente Temer será implantado em Limoeiro do Norte

Levante contra a aprovação da Reforma Trabalhista do Presidente Temer será implantado em Limoeiro do Norte

De acordo com o Washington de Moura Lopes do PT-Limoeiro, a Central única dos Trabalhadores (CUT) está encampando uma ampla campanha nacional, através de uma lei de iniciativa popular, com o intuito de colher o maior número possível de assinaturas, em um protesto que visa a anulação da Reforma Trabalhista, que tem prazo para votação final agendado para 11 de novembro de 2017.

Em conformidade com o vereador Professor Washington, na cidade de Limoeiro do Norte, o movimento anti-reforma trabalhista terá pontos estratégicos para recolher as assinaturas da pessoas optarem por apoiar o movimento em defesa da não aprovação da Reforma Trabalhista do Governo Temer.

Ainda de acordo com o parlamentar petista, dentre os pontos de coleta das assinaturas, estão, a sede da Câmara de Vereadores e Praça da Câmara Municipal, situada em frente ao prédio onde está abrigado o poder legislativo municipal limoeirense. Para participar do movimento, observou o edil petista, basta a pessoa está de posse do título de eleitor. Washington Moura salientou ainda que o levante contra a Reforma Trabalhista passará também pelas escolas e instituições públicas instaladas no âmbito do município de Limoeiro do Norte. O parlamentar ainda contestou a ação do Congresso Nacional que aprovou recentemente, uma lei que permite a demissão de servidores públicos.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também