TV Jaguar

Postado em 06/10/2017 às 17:30:00

compartilhar

Vereador Paxá defende a tese de que as secretarias façam um planejamento das suas ações

Vereador Paxá defende a tese de que as secretarias façam um planejamento das suas ações

Em entrevista para a TV Jaguar, o parlamentar cobrou dos secretários municipais, planejamento e mapeamento para a distribuição das ações para as comunidades. Conforme foi salientado pelo edil limoeirense, o responsável por determinada pasta da gestão municipal, ao estabelecer a execução de uma tarefa, que a equipe permaneça na comunidade até que a atividade seja concluída. Ele citou como exemplo, os serviços prestados através da Unidade Odontológica, que ao ser encaminhada para uma determinada comunidade, que permaneça no mesmo local, até atender toda a demanda, para em seguida ser direcionada para outro setor.

O parlamentar aproveitou o ensejo para expressar o sentimento de indignação pelo fato de que alguns vereadores, que segundo ele, se aproveitam do prestígio político e conseguem desviar a solicitação de outros menos prestigiados politicamente, impossibilitando assim que a referida secretaria cumpra com o que havia sido agendado para determinado setor.

O vereador Darlisson Mendes ressaltou que teve a insatisfação de vivenciar uma situação desse tipo com a Secretaria de Infraestrutura, que tem Chico Baltazar como responsável pela pasta. Ainda de acordo com o vereador, por três vezes consecutivas ele solicitou a realização de uma tarefa para uma determinada comunidade do município e não foi atendido, pois, segundo ele, outros vereadores também reivindicaram o serviço para outra comunidade que, de pronto, foi atendida pelo secretário Chico Baltazar, ultrapassando assim, a sua solicitação que foi feita anteriormente, desabafou o parlamentar.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também