TV Jaguar

Postado em 06/10/2017 às 17:00:00

compartilhar

Redução do valor da taxa de consumo foi tema de debate em encotro entre o diretor do SAAE e o vereador Heraldo

Redução do valor da taxa de consumo foi tema de debate em encotro entre o diretor do SAAE e o vereador Heraldo

De acordo com o parlamentar, ultimamente, ele estava recebendo diversas reclamações por parte de consumidores, principalmente da zona rural, que reclamavam do aumento do valor da taxa de consumo. Segundo o parlamentar, em conversa com o diretor do SAAE, ele foi informado de que o reajuste no valor das taxas de consumo, por parte da autarquia responsável pela distribuição de água dentro do município de Limoeiro do Norte, atende a uma recomendação da COGERH que propunha a unificação dos valores cobrados por m³ de água.

Heraldo Holanda considerou proveitoso o encontro com Valdo Lemos e destacou a forma sensível como o diretor avaliou a situação, tendo o mesmo se prontificado a encontrar uma solução mais viável para que os consumidores não tenham prejuízo.

O parlamentar aproveitou o ensejo para defender a implantação de um cronograma, por parte das secretarias, com o intuito de atender adequadamente, todas as comunidades do município de Limoeiro do Norte. Heraldo Holanda defendeu ainda a permanência da Unidade Móvel por setor, e que a referida unidade permaneça no local até que seja atendida toda a demanda, de forma que todas as comunidades sejam contempladas com o benefício. O edil aproveitou o ensejo para destacar a importância da aprovação do projeto referente ao Plano Plurianual e da Lei Orgânica do Município.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também