TV Jaguar

Postado em 10/10/2017 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala e furto a instituição bancaria

Homicídio a bala e furto a instituição bancaria

Conforme informações da Policia Militar, nesta segunda-feira, dia 09 de outubro, por volta de 19h, Policiais Militares foram informados da entrada no hospital local, de uma pessoa com ferimento ocasionado por disparo de arma de fogo.

A vítima foi identificada como Dimas Dos Santos Gomes, 26 anos, natural do Aracati/CE, o qual foi atingido no tórax, e foi transferido para o hospital de Aracati, onde pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito.

Informações de populares indicam que quatro indivíduos armados teriam participado do crime e logo após evadiram-se tomando rumo ignorado. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento.

FURTO EM INSTITUIÇÃO BANCÁRIA EM BEBERIBE

Nesta segunda-feira, dia 09, por volta das 08h30min, o gerente da agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Racine Facó, Centro, ao abrir a agência para o início do expediente, observou que algumas salas da agência estavam com seus objetos revirados, e em seguida ao verificar a área do cofre, percebeu que havia sido arrombado.

O fato foi de imediato comunicado à polícia. Além do dinheiro, uma quantia que será especificada após os trabalhos da perícia, foram subtraídos também dois revolveres calibre 38, 24 munições e dois coletes balísticos.

As primeiras investigações sobre o caso, indicam que os suspeitos conseguiram entrar na agência pelo telhado, por um local que não tinha sensor, foram a sala de informática onde conseguiram desligar os alarmes e o sistema de monitoramento, e logo se dirigiram aos dois cofres, porém só um deles foi violado. Ainda não há informações que levem à polícia aos autores da ação criminosa.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também