TV Jaguar

Postado em 11/10/2017 às 17:00:00

compartilhar

Professor Washington faz críticas e elogios a gestão municipal

Professor Washington faz críticas e elogios a gestão municipal

Fazendo uso da tribuna da câmara na sessão da quarta-feira (11), o vereador professor Washington de Moura Lopes, reconheceu o esforço e prestígio do diretor de cultura do município Renato Remígio, pela aquisição de equipamentos para o setor da cultura, cobrou do município ações de recuperação do Teatro Municipal e adiantou que requereu da Secretaria de Cultura do Estado, a implantação de uma Ilha Digital em Limoeiro do Norte.

Na oportunidade, o vereador contou que requereu do secretário de esporte do município assim como do secretário de esportes do Estado do Ceará, a construção ou reforma da arquibancada da quadra de esportes do Colégio Estadual Lauro Rebolcas de Oliveira.

Sobre as reclamações de falta de dinheiro para contratar profissionais necessários para as entidades municipais e conceder a reposição salarial dos profissionais do magistério, Washington, explanou que o sindicato mostrou a solução quando apresentou o relatório do que considera excesso de pessoal nas secretarias da administração municipal.

Se mostrando um defensor do diálogo, o vereador solicitou dos agentes executivos, a abertura de uma mesa de negociação com a categoria dos servidores, onde podem ser debatidas as denúncias de servidores em situação irregular e evitar as manifestações de servidores em defesa de suas reivindicações. Para essa empreitada, solicitando a colaboração do vereador Eliezer, líder do prefeito na câmara.

Ainda em seu pronunciamento, o vereador adiantou que na próxima semana, pretende entrar na câmara com o projeto de indicação ao executivo, exigindo o plano de gestores para contratar diretores e coordenadores de escola, para minimizar a politicagem e o empreguismo. Cobrou também, a realização de concurso ou seleção para ingresso no serviço público.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também