TV Jaguar

Postado em 12/10/2017 às 07:00:00

compartilhar

Roubo de moto em Limoeiro do Norte

Roubo de moto em Limoeiro do Norte
Foto: Ilustrativa/ Internet

Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 15h30min, no sitio Danças, zona rural, um jovem de 23 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, teve sua motocicleta uma Honda/CG 125 TITAN KS, cor vermelha, de placa HWF-5457, tomada de assalto por 02(dois) indivíduos de capacetes, armados com um revolver, os quais trafegavam numa motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor preta, de placa OCK-4938, que havia sido também roubada a poucos instantes na Av. Manoel Fidelis Maia, bairro Antônio Holanda, em Limoeiro do Norte-CE, moto esta que foi abandonada pelos assaltantes no local do segundo roubo, e logo após fugiram sentido ao Setor NH 5, zona rural de Limoeiro do Norte-CE, por onde não mais foram vistos.

CHASSI DE MOTO ROUBADA ENCONTRADO EM RUSSAS

Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 16h, na comunidade de Pitombeira II, às margens da BR-116, dentro de uma lagoa, foi encontrado um chassi de nº 9C2JC30708R160704, pertencente a uma motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, de placa: NRB-9639, que consta no sistema de informações da polícia como roubado. PMs estiveram no local e encaminharam o quadro na DPC de Russas para os procedimentos cabíveis.

CAPTURA DE FORAGIDOS DA JUSTIÇA EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 11, por volta das 09h30min, após informações de populares, PMs se deslocaram à Rua Francisco Moreira Torres, bairro Lagoa, onde foram capturados os indivíduos, Marcos Davi De Lima Leite, Francisco Luan Da Silva, Diego Bento Da Silva, Luiz Fernando Gomes De Sousa e Gabriel Martins De Moura, indivíduos estes que haviam fugidos da Cadeia Pública de Jaguaruana durante a madrugada. Outros três detentos que também fugiram ainda estão sendo procurados. Os cinco capturados foram conduzidos à DPC local e em seguida recolhidos novamente à Cadeia Pública.


 

 

Fonte: TV Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também