TV Jaguar

Postado em 16/10/2017 às 12:50:00

compartilhar

Tabuleiro vence Morada Nova de virada e encerra 1ª fase do Cearense de Basquete na primeira colocação

Tabuleiro vence Morada Nova de virada e encerra 1ª fase do Cearense de Basquete na primeira colocação
Ilustrativa

Numa partida disputada neste domingo, 15 de outubro, no Ginásio do Náutico, em Fortaleza, a equipe de Morada Nova fez um primeiro quarto arrasador chegando a abrir 22 pontos e dava pinta que iria atropelar a seleção de Tabuleiro, mas na sequência do jogo foi barrada pela reação da equipe do professor Dimitry Queiroz, que venceu os três quartos seguintes e de virada venceu a partida por 87 a 77.


Após perder o primeiro quarto por 25 a 07, Dimitry Queiroz mostrou mais uma vez que a experiência e o conhecimento de extrair o melhor de seus atletas em quadra faz parte do seu currículo vitorioso e numa mudança de atitude a equipe voltou para o segundo quarto disposto a reverter a situação vencendo por 16 a 09, assim fazendo nos quartos seguintes que venceu por 33 a 23 e 31 a 20, fazendo uma espetacular virada e venceu por 87 a 77, com os atletas Soares que marcou 25 pontos e Ener Lucas 23 pontos , sendo os grandes nomes responsável pela reação.

Agora Tabuleiro do Norte, que terminou a fase classificatória em primeiro lugar, vai enfrentar a equipe Time A2 de Fortaleza. Morada Nova enfrentará Relax Basquetebol de Fortaleza. A hexacampeão KLG x BLUE basquetebol de Sobral e Crossover x DMB (Dias Macedo) ambas da capital fazem os confrontos das quartas de finais. A Federação Cearense de Basquete ainda não confirmou a data, local e horário dos jogos, mas os mesmos podem ocorrer neste final de semana.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também