TV Jaguar

Postado em 18/10/2017 às 06:00:00

compartilhar

Acidente com vitima fatal, homicidio a bala e roubo a estabelecimento comercial

Acidente com vitima fatal, homicidio a bala e roubo a estabelecimento comercial

Conforme informações da Policia Militar, nesta terça-feira, dia 17 outubro, por volta das 04h30min, Policiais Militares receberam informações de um acidente de trânsito na rodovia CE 138, zona rural, envolvendo a pessoa de Alysson Vila Nova de Paula.

Ele tinha 33 anos de idade, era natural de Fortaleza/CE, que dirigia um veículo Chevrolet Montana, cor vermelha, placas: PMS 2125, vindo a colidir com duas motocicletas atingindo três vítimas sendo elas: Jadson Simão da Silva Rodrigues, de 18 anos, e um adolescente de 16 anos, que tiveram fraturas expostas e foram socorridos ao IJF em Fortaleza, e Francisco Marcio Teodósio da Silva, 21 anos, este que não suportou aos ferimentos e veio a óbito no Hospital local. O motorista do veículo envolvido no acidente, foi encaminhado para a DRPC em Jaguaribe-CE para adoção das medidas da Lei.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 06h, na Rodovia CE-265, próximo a Comunidade de Bom Sucesso, zona rural, o caminhoneiro Leonardo Cardoso Costa, 38 anos, natural e residente em Feira de Santana-BA, dirigia um caminhão Volvo/NL12, cor amarela, de placas GVP 0729 (unidade tratora) placa JOH 7269 (unidade tracionada), perdeu o controle do veículo e veio a tombar. O motorista foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e socorrido ao Hospital de Russas-CE, consciente e com aparente lesão em uma das pernas.

HOMICÍDIO A BALA EM BEBERIBE

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 19h20min, na localidade de Sucatinga, Km 88 da CE-040, foi registrado um homicídio a bala tendo como vítima Marcelo Fernando Soares, 39 anos, natural de Santos-SP. As primeiras informações sobre o caso, indicam que o crime teria sido praticado por dois indivíduos ainda não identificados que fugiram logo em seguida em um carro de características e placas não anotadas. O caso está sob investigação policial.

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARIBARA

Nesta terça-feira, dia 17, por volta de 10h, no Assentamento Mandacaru, zona rural, foi encontrada abandonada uma moto Honda Broz NRX 150, de cor vermelha, de placa POC-6858, que apresenta queixa de roubo. PMs estiveram no local e recolheram a motocicleta para a DPRC de Jaguaribe para as medidas necessárias.

ROUBO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM QUIXERÉ

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 20h15min, na Rua Padre Zacarias, centro, PMs foram informados de um roubo em uma Farmácia, onde dois indivíduos não identificados em uma motocicleta, de cor prata, ambos de capacetes e armados, invadiram o local, renderam as funcionárias do estabelecimento e roubaram uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado, e logo depois empreenderam fuga tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas a procura dos suspeitos, mas nenhum deles foi identificado e nem localizado até o momento.

PRISÃO POR FURTO E RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 15h, PMs receberam denúnicas sobre a ocorrência de furto no centro da cidade. De posse da informação, na Rua Vicente Soares, o suspeito identificado por Pedro Henrique Lopes Do Nascimento, Alcunha “Laranjinha”, 23 anos, natural e residente em Jaguaribe/CE, acabou sendo localizado e preso ainda de posse de vários objetos que haviam sido furtados, como 02(dois) aparelhos celulares, uma quantia de R$ 170,00 reais e várias peças de roupas. O mesmo foi conduzido à USI local para adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO POR ROUBO DE VEÍCULO, TRÁFICO DE DROGAS E POSSE DE MUNIÇÃO EM ARACATI

Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 06h, um homem de 60 anos de idade, saía de casa, na Travessa Barão de Messejana, bairro Campo Verde, quando foi abordado por dois indivíduos que fazendo sugesta de estarem armados, tomara de assalto sua moto Honda Biz de cor rosa, de placa OIN-6825, e logo após fugiram do local. De posse da informação sobre o roubo, PMs passaram a diligenciar, sendo que por volta das 09h30min, uma denúncia anônima levou os policiais a uma residência na Rua Rui Barbosa, no bairro Aterro, onde foram presos: Emerson Lima Da Silva, alcunha “Nenem”, 20 anos, esse reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes, e Cleylton Rodrigues, 25 anos, e ainda recuperada a moto roubada, além de ter sido encontrado também no mesmo local, 05(cinco) munições calibre 38, 86g de maconha, e quatro aparelhos celulares de procedência a ser averiguada. Os suspeitos foram apresentados na DPC/Aracati onde foram autuados em flagrante por roubo, tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

APREENSÃO DE MENOR POR ROUBO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 17, por volta das 10h, na Rua José de Alencar, bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi vítima de roubo uma mulher de 44 anos, a qual foi surpreendida por três indivíduos, um deles armado a revólver, que tomaram-lhe uma bolsa contendo documentos pessoais, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro valor não informado. No momento, passava pelo local uma equipe de PMs que passou a perseguir os suspeitos, os quais foram apreendidos minutos depois do assalto, e identificados como sendo três adolescentes (um de 16 e outros dois de 17 anos). Com eles foi recuperado o material roubado e ainda apreendido um revólver cal. 22, desmuniciado. Todos foram conduzidos à DPC local para as providências da Lei.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também