TV Jaguar

Postado em 03/11/2017 às 17:00:00

compartilhar

Assembleia lança nova versão do Estatuto do Servidor Público

Assembleia lança nova versão do Estatuto do Servidor Público

A versão atualizada e revisada do Estatuto dos Servidores Públicos Civis do Estado estará disponível, a partir de terça-feira (07/11), no Departamento de Recursos Humanos (DRH) e no site da Assembleia Legislativa. O lançamento do trabalho aconteceu na manhã desta quarta-feira (1º/11), no hall de entrada do plenário da AL.
Segundo a diretora do DRH, Elenice Ferreira, a última versão do Estatuto era de 2011. “Essa é a normatização que rege o servidor público e é importante que esteja disponível para que todos possam consultar e encontrar respaldo”, explicou.

Para o chefe de Gabinete da presidência da AL, Roberto Mendonça, “esse é um trabalho maravilhoso". Ele agradeceu a todos que trabalharam na atualização do Estatuto do Servidor. "Também agradeço em nome do presidente da Casa, deputado Zezinho Albuquerque (PDT)”, salientou.

O primeiro secretário da Casa, deputado Audic Mota (PMDB), salientou a importância da atualização do Estatuto dos Servidores e frisou que agora, a publicação fica disponível para o Ministério Público, Defensoria Pública, Poder Judiciário e demais órgãos. “Isso mostra que a Assembleia se importa com os servidores públicos e com o direito de cada um”, afirmou.

O presidente da Associação dos Servidores da Assembleia Legislativa (Assalce), Luiz Edson, enfatizou que a publicação não é importante apenas para os servidores da Casa, mas para todos os servidores públicos.

Estavam presentes no evento ainda os deputados Gony Arruda (PSD), Fernanda Pessoa (PR), Fernando Hugo (PP), Danniel Oliveira (PMDB), Sérgio Aguiar (PDT), além do presidente do Instituto de Estudos e Pesquisas sobre o Desenvolvimento do Estado do Ceará (Inesp),George Valetin; a assessora Jurídica do RH, Ruth Rodrigues, o coordenador de Comunicação Social da AL, Ilo Jr, e o diretor da TV Assembleia, Antônio José Mota.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ AL-CE

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também