TV Jaguar

Postado em 04/11/2017 às 06:00:00

compartilhar

Danilo Forte busca apoio do BNB para incluir veículos complementares em linha de crédito

Danilo Forte busca apoio do BNB para incluir veículos complementares em linha de crédito

A depender do deputado federal Danilo Forte, a frota de veículos complementares em todo o Ceará poderá ser renovada com o apoio do Banco do Nordeste com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

Em audiência na presidência do banco na manhã desta sexta-feira, 3, ao lado do deputado estadual Nizo Costa, o parlamentar ressaltou a atuação e urgência da categoria em renovar os veículos para melhor aproveitamento dos usuários em todo o estado.

"Apresentei ao presidente Marcos Holanda esta necessidade. Hoje o banco tem linha de crédito a caminhões e outros veículos e por que não apoiar esses mais de 4.150 cooperados no Ceará?", destacou Danilo.

De acordo com a Cooperativas de Transportes Autônomos do Ceará (FECOOPACE), que dispõe de mais de 1200 cooperados, as taxas convencionais de mercado não por muitas vezes fora do alcance dos trabalhadores da categoria. Danilo informa ainda que de imediato são 300 veículos em caráter de urgência que precisam ser substituídos para continuarem na prestação de serviço.

O encontro foi acompanhado pelo economista chefe do banco, Luiz Esteves, pelo Superintendente de Políticas de Desenvolvimento, Danilo Araújo Nascimento e pelo chefe de gabinete da presidência, Jorge Tinôco de Aguiar.

 

 

Fonte: TV Jaguar / Da Assessoria

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também