TV Jaguar

Postado em 05/11/2017 às 11:00:00

compartilhar

Tabuleirense de Futebol: ART Master vence Gangorrinha e embola classificação do grupo “A”

Tabuleirense de Futebol: ART Master vence Gangorrinha e embola classificação do grupo “A”
ART Máster

Em partida bem movimentada disputada na tarde deste sábado, 04 de novembro, no Campo da ART Clube, válida pelo grupo “A” do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, a equipe do ART Máster foi superior e venceu o Gangorrinha pelo placar de 2 a 0.


O resultado embolou a classificação da chave, que agora ficou a seguinte, ART Máster, Portuguesa e Vila Macena dividem a primeira posição com 06 pontos cada. Essas equipes ainda tem uma partida a disputar e apenas duas avançarão as semifinais.

 


Correndo por fora está a equipe do Patos que soma apenas 01 ponto, mas ainda terá dois jogos, contra Vila Macena e ART Máster e só depende de suas forças para se classificar. Já o Gangorrinha não tem mais chance alguma de classificação, visto que, só tem 01 ponto e com apenas um jogo a disputar, mesmo que vença, não alcançará mais a pontuação dos líderes.


Pelo grupo “B”, que já encerrou seus jogos, a situação está definida. Loteamento Menino Jesus com 06 pontos e Agrovila com 04 avançaram de fase, enquanto Bica com 04 e Serrano com 03 deram adeus à competição.


A competição é promovida pela Secretaria de Esportes do município de Tabuleiro do Norte, e conta com a participação de 09 equipes divididas em duas chaves, sendo o grupo “A” composto por 05 e o “B” por 04, que jogam entre si dentro de seus grupos, avançando as duas melhores de cada às semifinais.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também