TV Jaguar

Postado em 06/11/2017 às 06:00:00

compartilhar

Lesão corporal a bala, captura de foragido e roubos de motos

Lesão corporal a bala, captura de foragido e roubos de motos

LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI = Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 05, por volta das 20h, na Rua São Pedro, um indivíduo ainda não identificado, em uma bicicleta, se aproximou das pessoas de José Inácio Pereira Da Silva, 26 anos, e de Edna Aparecida Da Cruz, 19 anos, e efetuou vários tiros contra as duas vítimas, atingindo José na coxa da perna esquerda e Edna no pé e na coxa da perna esquerda.

O suspeito fugiu em seguida e até o momento não foi encontrado pela polícia, enquanto as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Aracati.

APREENSÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 05, por volta das 09h35min, no Sítio Neilandia, periferia, foi apreendido um adolescente de 17 anos, natural de Fortaleza-CE, com quem foram encontradas 19 trouxas de maconha, 3 pedras de crack e 2 trouxas de cocaína e ainda uma quantia de 67,50 Reais, supostamente proveniente da venda da droga. O menor foi apresentado na DPC local para os procedimentos cabíveis.

ROUBOS DE MOTOS EM RUSSAS

Neste domingo, dia 05, por volta das 18h, na praça do distrito de Peixe, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 41 anos, que foi abordado por dois indivíduos, ambos de capacetes em uma moto de cor preta, sendo que um deles portava uma pistola, e roubaram da vitima sua motocicleta Honda/CG 125 TITAN ES, cor azul, Chassi: 9C2JC3020YR023184, e logo após tomaram destino pela estrada de Sussuarana, onde abandonaram a referida moto, e praticaram um outro assalto contra um senhor de 57 anos, deste também roubaram uma motocicleta Honda/NXR160 BROS, de cor azul, Chassi: 9C2KD0810HR402066, moto esta que possui um sistema bloqueador e a poucos metros do local, o sistemas desligou o veículo fazendo com que os assaltantes também a abandonasse. Os suspeitos chegaram a efetuar vários tiros contra o veículo e em seguida fugiram tomando ruma ignorado. A policia foi acionada e no local encontraram 9 capsulas de munição .40.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM ARACATI

Neste domingo, dia 05, por volta das 08h, durante patrulhamento de rotina, PMs abordaram um indivíduo em atitude suspeita e após sua identificação, Romário Rodrigues Braga, 24 anos, foi constatado que o mesmo era foragido da cadeia pública de Russas, sendo o mesmo apresentado na Delegacia de Russas e já devidamente recolhido a cadeia de onde eram fugitivo.

ROUBO DE VEÍCULO EM JAGUARIBARA

Neste domingo, dia 05, por volta de 07h50min, uma mulher de 36 anos, estava no bairro Mutirão, nas proximidades do hospital municipal de Jaguaribara, quando foi interceptada por três indivíduos não identificados em um veículo Fiat Siena de cor verde, estando um dos suspeitos armado com um revolver, que lhe anunciaram um assalto e roubaram da vitima, um veículo: Gol de cor vermelha, de placa FFR 1038, inscrição de São Paulo, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 05, por volta das 20h, na localidade de Maria Dias, zona rural, foi vitima de roubo um homem de 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que foi abordado por dois indivíduos que estavam em uma moto de características não anotadas, e armados, os quais lhe anunciaram o assalto e levaram a moto que ele conduzia, uma Honda Bros 150, cor vermelha, de placa HYT-0089 e em seguida fugiram do local tomando rumo ignorado.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 05, por volta das 21h20min, uma mulher de 36 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou a polícia que por volta das 19h30min, havia estacionado sua moto uma Honda Fan-125, cor preta, de placa NRC-6708, na Praça da Igreja Matriz, centro de Limoeiro do Norte-CE, e ao retornar ao local onde havia deixado a moto, já por volta das 21h, percebeu que o veículo havia sido furtado. Apos tomar conhecimento do fato, policias militares realizaram diligências com intuito de localizar o veiculo, porém sem êxito até o momento.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 05, por volta das 20h, em um bar localizado no bairro Bom Nome, mais precisamente na Rua Prof. Ricart Rodrigues Filho, foi preso Francisco Wellington De Freitas Gadelha, 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, flagrado portando ilegalmente um Revolver Cal-38, municiado com cinco cartuchos intactos. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido a DPC de Russas-CE, onde foi realizado o flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também