TV Jaguar

Postado em 09/11/2017 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, captura de foragido e moto encontrada abandonada

Homicídio a bala, captura de foragido e moto encontrada abandonada

HOMICÍDIO A BALA EM ICAPUÍ = Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 08 de novembro, por volta das 12h15min, na localidade de Serra da Mutamba, foi vitima de homicídio por arma de fogo, a pessoa de Jaílson Pereira Leal, vulgo: “Petrucio”, que tinha 20 anos de idade, era natural de Mossoró, no vizinho Estado do Rio Grande do Norte.

Informações de populares indicam que chegaram no local do crime quatro (4) indivíduos em um veículo Gol, de cor verde, placas não anotadas e executaram a vitima com aproximadamente oito tiros de escopeta cal. 12, e logo em seguida saíram com destino ignorado.

O crime está em investigação policial sobre a competência das instituições de segurança.

CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM FORTIM

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 09h15min, PMs foram acionados a Rua José de Alencar, onde foi capturado Irisvando Rafael da Silva, o qual era foragido da cadeia pública de Fortim, sendo após sua prisão conduzido para a Delegacia de Aracati para os procedimentos cabíveis e posteriormente recolhido a Cadeia Publica de Fortim-CE.

MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 09h, foi encontrada abandonada na lagoa do bairro Luís Alves, uma motocicleta Honda CG150 FAN ESI, de cor cinza, de placa OHY-5981. Ao ser averiguada a procedência da moto, constatou-se não haver queixa de roubo ou furto, sendo o veículo encaminhado a DPC local para as providências cabíveis.

ROUBOS DE MOTOS EM TABULEIRO DO NORTE

Nesta quarta-feira, dia 08, por volta das 18h, em uma residência na localidade de Lagoa Grande, zona rural, 03(trés) homens armados chegaram no local e tomaram de assalto uma motocicleta Honda/Titan 125, cor vermelha, de placa JPI-6826, e logo após fugiram tomando rumo ignorado sem serem identificados até o momento.

No mesmo horário, na localidade de Cabeça da Ladeira do São Bento, zona rural, um agricultor de 59 anos, natural de Alto Santo-CE, seguia em direção a sua residencia que fica no Distrito de Olho D`agua da Bica, quando foi surpreendido por um homem a pé, este que lhe anunciou um assalto e tomou da vitima sua motocicleta Honda/Titan 150 KS, cor vermelha, de placa HXP-7386 e também fugiu após o roubo tomando destino ignorado.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também