TV Jaguar

Postado em 11/11/2017 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, achado de cadáver por consequência de homicídio e recuperação de moto

Homicídio a bala, achado de cadáver por consequência de homicídio e recuperação de moto

ACHADO DE CADÁVER (VITIMA DE HOMICÍDIO) EM TABULEIRO DO NORTE = Conforme informações da Policia Militar, nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 07h, PMs foram informados de um achado de cadáver, no Sitio Cajueiro, zona rural.

O corpo foi encontrado acerca de 200 metros da residência onde foi registrado um homicídio na noite anterior tendo como vitima Jose Maciel Chaves, de 70 anos, ocasião em que a casa e um veículo também foram incendiados.

O corpo encontrado hoje pela manhã, trata-se de um sobrinho da primeira vítima, e foi identificado como Jose Iponargues Maciel, 42 anos, Natural de Tabuleiro do Norte/CE, atingido por 03 (três) disparos de escopeta cal. 12mm, sendo um no abdômen e dois na cabeça, supostamente a mesma arma utilizada no crime da noite anterior. O caso continua sob investigação a cargo da Polícia Civil.



HOMICÍDIO A BALA EM QUIXERÉ

Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 12h10min, PMs foram informados de um homicídio a bala, tendo como vitima do crime, o jovem Christian Raquel de Sousa, 22 anos, natural de Russas CE, crime este ocorrido na rua Vereador Efisio Costa, centro de Quixeré CE. No local, ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a autoria dos disparos, estando o caso sob investigação a cargo da Policia Civil.

ROUBO A PESSOA EM RUSSAS

Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 19h30min, na Av. Cel Antônio Cordeiro, foi vitima de roubo uma mulher de 42 anos, natural do Crato-CE, a qual foi surpreendida por um indivíduo numa moto de características não anotadas que lhe roubou um smartphone e em seguida fugiu do local tomando rumo ignorado.

RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM ARACATI

Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 06h10min, informações levaram a polícia à Rua A, Vila São Rafael, periferia, onde foram recuperadas abandonadas duas motocicletas: uma HONDA/NXR 150 BROS ES, de cor preta, placa OIJ-0807, e uma HONDA/NXR 160 BROS ESD, de cor vermelha, placa PNI-3666, que haviam sido roubadas minutos antes em uma propriedade rural naquele município. As motocicletas foram apresentadas na Delegacia Regional de Aracati para as providencias de restituições aos seus legítimos donos.

PRISÃO POR ROUBO E FORMAÇÃO DE QUADRILHA EM FORTIM

Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 07h15min, através de investigações acerca dos suspeitos que tomaram de assalto na noite anterior um veículo Fiat Mobi, cor branca de placa PMZ-9554, diligências culminaram nas prisões de Felipe Silvano Da Silva, 19 anos, com quem foi encontrada uma carteira contendo a habilitação da vítima do roubo, bem como quatro cartões bancários e o documento do veículo roubado, e Natália Da Silva, 32 anos, esta já conhecida da policia por participação em roubos de veículos nas cidades de Icapuí, Aracati e Fortim, sendo inclusive reconhecida pela vitima do roubo, com a mulher que fazia parte do bando que a abordou. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Aracati/CE, onde foram autuados por roubo e formação de quadrilha. O carro roubado foi recuperado na localidade de Córrego do Maceió, abandonado dentro de um matagal, e também levado à Delegacia de Aracati/CE para as medidas de restituição à sua proprietária.

PRISÕES DE SUSPEITOS DE ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTOS E CELULARES ROUBADOS EM LIMOEIRO DO NORTE

Nesta sexta-feira, dia 10, por volta das 11h40min, denuncias levaram a polícia a uma residência no bairro Bomfim, zona rural, onde foi preso Makson Jefferson Azevedo De Araújo, 22 anos, sendo encontrada na referida casa onde o suspeito foi abordado, uma moto Honda Broz, de cor vermelha, de placa OSD-1163, que consta no sistema de informações da polícia como roubada, um simulacro de pistola e três aparelhos celulares que o mesmo confessou ter roubado na companhia de outro indivíduo, Lucivam Mendes Da Silva, residente no Bairro Bom Nome, o qual também foi preso, e em sua residencia foram encontrados mais seis aparelhos celulares roubados. Os dois suspeitos juntamente com os objetos recuperados foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Russas-CE, para os devidos procedimentos da Lei.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também