TV Jaguar

Postado em 13/11/2017 às 06:55:00

compartilhar

Clube do Racha vence Galegos nos pênaltis e avança a final do Russano da 1ª Divisão, mas resultado está sub judice

Clube do Racha vence Galegos nos pênaltis e avança a final do Russano da 1ª Divisão, mas resultado está sub judice
Ilustrativa

Aconteceu na tarde do último sábado, 11 de novembro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, centro de Russas, a segunda semifinal do Campeonato Russano de Futebol Amador da 1ª divisão, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER.


Clube do Racha e ADAR/Galegos proporcionaram uma partida equilibradíssima e cercada de muita emoção que terminou empatada pelo placar de 2 a 2. A decisão da vaga foi para os pênaltis e nos tiros livres o Clube do Racha teve melhor pontaria e venceu por 5 a 4, garantindo assim a segunda vaga na grande decisão do certame.

Segundo o presidente da LIDER, Fernando Leite, o resultado está sub judice, pois após o jogo a equipe do Galegos entrou com protesto alegando irregularidade na entrega de documentação de 02 atletas do Clube do Racha.


Agora é aguardar o parecer da Junta Disciplinar Desportiva da LIDER para que seja conhecido o adversário do Grêmio de Santa Terezinha na grande final do Russano. Em campo deu Clube do Racha, resta esperar o resultado do tapetão para saber se haverá mudanças.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também