TV Jaguar

Postado em 13/11/2017 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala, acidente com vitimas fatais, incêndio criminoso e disparo de arma de fogo.

Homicídio a bala, acidente com vitimas fatais, incêndio criminoso e disparo de arma de fogo.

HOMICÍDIO A BALA EM RUSSAS = Conforme informações da Policia Militar, neste domingo, dia 12 novembro, por volta das 23h10min, no Sítio Malhadinha, zona rural, foi vítima de homicídio à bala Jaciel Costa De Sousa.

Ele tinha 19 anos, natural de Russas-CE, ao qual trafegava em uma motocicleta Honda/POP100, cor azul, de placa HYA 9045, quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados numa motocicleta de características não anotadas, que efetuaram vários tiros de pistola cal. 380 contra a vítima que veio a óbito no local.

Os autores do crime fugiram em seguida, e o caso está sendo acompanhado de perto pela autoridades de segurança do municipio, na realização de investigação policial.



PRISÃO POR RECEPTAÇÃO E POSSE DE MUNIÇÕES EM BEBERIBE

Neste domingo, dia 12, por volta das 23h, na localidade da Prainha do Canto Verde, durante uma tentativa de abordagem a dois indivíduos em atitude suspeita que ocupavam uma motocicleta sem placa, modelo Bros, os mesmos ao perceberem a aproximação policial empreenderam fuga, momento em que iniciou-se uma perseguição, sendo que o garupeiro sacou de uma arma de fogo, e efetuou disparos contra a composição policial, e logo em seguida os suspeitos embrenharam-se num matagal existente no local. Durante o cerco, um deles acabou sendo preso e identificado como José Francisco Ribeiro De Sousa, vulgo: “Santinho”, 21 anos, flagrado em poder de quatro (04) projéteis de revólver calibre 38 intactos, enquanto o segundo indivíduo que supostamente estava com a arma conseguiu se evadir. Durante a troca de tiros, “Santinho” foi atingido com um tiro na perna e após ser capturado foi socorrido ao hospital local e transferido para IJF em Fortaleza-CE sob escolta policial, preso por receptação e posse de munição. Foi recuperada também uma Honda/NXR160 BROS ESDD, cor vermelha (que estava pintada de preta e sem a placa) que após averiguações constatou-se tratar de uma moto roubada.

VEÍCULO ROUBADO RECUPERADO EM FORTIM

Neste domingo, dia 12, por volta das 06h30min, na localidade do Pontal do Maceió, foi encontrado abandonado um veículo Fiat/Siena EL 1.4 FLEX de cor prata, de placas: FSW-6020, que consta no sistema de informações da polícia como roubado. O veículo foi recolhido à Delegacia de Aracati/CE para as medidas de restituição ao legítimo dono.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 12, por volta das 14h30min, um estudante de 20 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou a polícia que teve sua moto Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, de placa NUR-5937, furtada na localidade de Sítio Morros, zona rural de Limoeiro do Norte-CE. De posse da informação, PMs passaram a realizar buscas a procura do veículo que até o momento não foi recuperado.

PRISÕSES POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 12, por volta da 12h, denúncias levaram a polícia à comunidade do Sitio Tomé, zona rural, onde foi aboradado Antoniel Freitas Costa, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, o qual ao ser indagado sobre as supostas armas que relatavam as denúncias de que o mesmo possuía, o suspeito informou que uma estaria em sua residência e a outra na posse de seu irmão, José Ezequiel Freitas Costa, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Durante a ação, 02(dois) revólveres foram apreendidos e os irmãos citados acima, foram presos e levados à Delegacia Regional De Polícia Civil de Russas, para as providências da Lei.

ACIDENTE COM VITIMAS FATAIS EM QUIXERÉ

Neste domingo, dia 12, por volta da 12h30min, ocorreu um acidente de transito no Sítio Boqueirão, zona rural, tendo como vítima o jovem Marcio José De Brito, 20 anos, que trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, de placa: HUN-5195, quando perdeu o controle da moto e chocou-se contra um muro do posto de saúde daquela comunidade. A vítima foi socorrida por populares para o hospital de Quixeré e devido a gravidade em que se encontrava foi transferido para Fortaleza, porém segundo as informações de familiares, não resistiu e veio a óbito no caminho para a capital.

Já no final da noite deste domingo, por volta da 23h50min, na CE-377, próximo a Ponte do Rio Jaguaribe, em Quixeré-CE, foi registrado um outro acidente, desta vez, com duas vitimas em óbito no local, as quais foram identificadas por Raimundo Renalt de Sousa, 30 anos, e Luis Fernando Oliveira Da Silva, 20 anos, natural de Pacajus-CE. As vitimas trafegavam numa motocicleta Honda NXR Bros ES de cor vermelha de placa OIL-9831, quando vieram a atropelar animais que estavam na pista, e caíram da motocicleta, vindo a óbito no local.

INCENDIO CRIMINOSO E DISPARO DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE

Neste domingo, dia 12, por volta da 23h40min, populares da localidade de Sítio Espinho, zona rural de Tabuleiro do Norte-CE, informaram à polícia terem ouvido disparos de arma de fogo contra uma residência, e após os tiros, os suspeitos atearam fogo na casa. PMs foram ao local e solicitaram a presença do Corpo de Bombeiros, que conseguiu controlar o incêndio. Segundo informações do proprietário, um senhor de 69 anos, natural de Apodi-RN, residente no centro de Tabuleiro do Norte-CE, a residência se encontrava fechada e sem moradores. Foi verificado que na parede da casa haviam perfurações causadas por disparos de arma de fogo, como também, foram encontrados nas proximidades da casa 07(sete) capsulas deflagradas de escopeta cal. 12. Na comunidade ninguém soube ou quis da qualquer informação à polícia sobre o ocorrido. O fato será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também