TV Jaguar

Postado em 13/11/2017 às 08:00:00

compartilhar

Vereadora Francileide pleiteia uma ambulância para o município de Quixeré

Vereadora Francileide pleiteia uma ambulância para o município de Quixeré

Conforme relatou a parlamentar, durante uma conversa com o deputado estadual Antônio Granja, ela reivindicou uma ambulância para atender aos munícipes quixereenses. Ainda de acordo com a vereadora Francileide, o deputado firmou o compromisso de disponibilizar recursos, através de emenda parlamentar para atender a reivindicação. A parlamentar quixereense entende que a reivindicação ainda passará pela parte burocrática,mas está confiante que para o início do ano vindouro, o município esteja sendo contemplado com uma ambulância nova.

A vereadora aproveitou o ensejo para solidarizar-se com os agentes de endemias e agentes de saúde do município, cujas categorias lutam pelo reajuste salarial. Francileide lamentou pelo fato das duas categorias de servidores municipais não estarem sendo contempladas na projeto apresentado na Câmara Municipal pelo chefe do executivo. A vereadora Francisca Silveira aproveitou ainda para reivindicar junto ao poder público municipal, a aquisição de um veículo maior para fazer o transporte de pacientes com consultas agendadas em Fortaleza. Da Secretaria de Obras ela reivindicou a reposição de luminárias para a região do distrito de Lagoinha.

O vereador Bidó, aproveitando o discurso da vereadora Francileide afirmou que o município de Quixeré está prestes a ser contemplado com mais duas ambulâncias novas através de emendas parlamentares. O parlamentar enalteceu o trabalho desenvolvido pela vereadora Francileide em defesa do social. Ele enalteceu também as ações que segundo ele tem sido desenvolvidas pela gestão do bessa e afirmou que, quanto à recuperação das estradas de acesso à comunidade de Carnaúbas, o secretário firmou o compromisso de realizar a recuperação.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também