TV Jaguar

Postado em 13/11/2017 às 08:00:00

compartilhar

Barulho de descargas alteradas causa indignação para os moradores de Limoeiro do Norte

Barulho de descargas alteradas causa indignação para os moradores de Limoeiro do Norte

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Limoeiro do Norte, realizada na quinta-feira (9), o vereador Paxá levantou a voz em defesa dos moradores da Rua Sabino Roberto e adjacências, ainda do bairro Luís Alves de Freitas, que segundo ele, reclamam constantemente do barulho ensurdecedor provocado por descargas alteradas que circulam diariamente pela cidade, principalmente na parte da noite tirando o sucesso dos cidadãos de bem. Paxá cobrou do responsável pela Superintendência Municipal de Trânsito, ações enérgicas, no sentido de coibir a ação dos condutores que usam desse expediente na cidade.

Sobre a área da saúde, o parlamentar informou que, em conversa com a secretária de saúde, ela havia assegurado que a partir de terça-feira, 13, o aparelho de ultrasson estará à disposição dos usuários do sistema municipal de saúde no hospital municipal. Ainda de acordo com o vereador Paxá, a secretária Sandra Lira afirmou ainda que a partir desta segunda-feira (13), os cartões do SUS poderão ser feitos nas comunidades, visando com isso facilitar o acesso os moradores ao benefício.

O vereador Darllisson (Paxá) aproveitou o ensejo para expressar a sua indignação contra a Construtora DuVale, responsável pela construção da pavimentação do conjunto habitacional Estrada das Flores. Conforme mencionou o edil, a referida empresa não está cumprindo o compromisso conforme foi cordado no ato da assinatura da ordem de serviço e isto, segundo ele, tem gerado entraves no início da obra, provocando grande insatisfação para os moradores do bairro.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também