TV Jaguar

Postado em 13/11/2017 às 13:00:00

compartilhar

Atleta altosantense representará o Estado do Ceará nos Jogos Escolares da Juventude em Brasília.

Atleta altosantense representará o Estado do Ceará nos Jogos Escolares da Juventude em Brasília.

Aluno da Escola de Ensino Médio Francisco Nonato Freire, Anderson Oliveira Boaventura embarca nesta segunda-feira (13), com destino à Capital Federal, onde participará dos Jogos Escolares da Juventude, representando o Estado do Ceará, na modalidade atletismo, na categoria sub-17, em evento que acontecerá em Brasília, no período de 13 a 22 de novembro em Brasília, Distrito Federal.

Durante entrevista concedida para a equipe de reportagem da TV Jaguar, Anderson Boaventura relata sobre as dificuldades enfrentadas por ele até conquistar a classificação para participar da competição a nível federal. Ainda em conformidade com o atleta, o seu interesse pelo atletismo começou quando ele ainda criança na comunidade de Ipanema, onde treinava na areia, pois não tinha um local adequado para a prática do esporte.

O atleta fez questão de salientar a importância do apoio que recebeu inicialmente da sua professora de educação física Anny Karolyny, que passou a explorar o seu potencial e sua aptidão para o atletismo, incentivando sempre, para participar das competições até chegar ao certame que acontecerá em Brasília de 13 a 22 de 22 de novembro de 2017.

Anderson de Oliveira Boaventura aproveitou o ensejo para agradecer à prefeita Iris Gadelha da cidade de Alto Santo pelo apoio que tem disponibilizado para que ele possa chegar até Brasília para defender as cores das bandeiras do município de Alto Santo e do Estado do Ceará na edição de 2017 dos Jogos Escolares da Juventude. Jovem atleta afirmou ainda que a representação do Governo do Estado do Ceará também está disponibilizando apoio logístico para a sua participação na competição, assim como vários outros amigos que também estão apoiando.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também