TV Jaguar

Postado em 13/11/2017 às 12:00:00

compartilhar

Vereador Teim questiona possíveis acordos políticos para viabilizar posse do suplente Geovane

Vereador Teim  questiona possíveis acordos políticos para viabilizar posse do suplente Geovane

Vereador Teim, após cumprimentar os colegas, o público presente, os que assistem as sessões através da TV Jaguar e emissoras de rádio, o parlamentar que é da bancada de situação, fez a seguinte observação: "Eu vim aqui para falar de outro assunto e tive que mudar o tema,” voltando-se para o vereador Neto, que o antecedeu e afirmou: "Amigo Neto eu entrei aqui porque o médico deu a licença vereador Cavalcante Jr. porque o mesmo estava com problema de saúde”. Se referindo a sua legislatura passada, onde, o mesmo era primeiro suplente do grupo, disse isso, para manifestar sua posição contrária a proposto do vereador Dedé do Gildo, visto que o mesmo pretende se afastar para tratamento de saúde, todavia, há rumores de que é uma manobra politiqueira da oposição, neste sentido, "eu não voto em hipótese nenhuma nessa manobra política, se nosso amigo vai fazer tratamento de saúde não precisa de permissão nossa”. “Se o prefeito mandar pedir, eu não voto,” reiterou.

Ainda justificando a sua posição, socializou, “inclusive em uma viagem a Fortaleza o Dedé foi indagado se ele ia se afastar para o Geovane entrar, Dedé disse: Eu mesmo não”. Disse não está no legislativo só para defender os interesses do prefeito, “eu votarei apenas naquilo que diz respeito à população”. Perguntou: - “O que o povo vai ganhar com isso, se eu votar contra ou a favor ao afastamento do Dedé”? Propôs aos vereadores, “tragam para essa casa, assuntos de interesse social, como por exemplo: Saúde, educação, transporte, segurança, etc., estou preocupado é com o bem-estar da população fui eleito pra isso.

Socializou ter estado na Escola João de Sousa a qual leva o nome do seu avô, que agora está funcionando em regime integral, a referida escola fica na localidade Dourado e tudo indica que está dando certo, a proposta do prefeito Vanderley e no próximo ano é adotar em todas as escolas em nível de município, tempo integral. “Sempre tem coisa para fazer e vamos tentar melhorar conheço muito bem a política da Morada Nova”.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também