TV Jaguar

Postado em 13/11/2017 às 17:00:00

compartilhar

Vereadora Raquel Girão apontou seu contentamento com a construção da adutora do Roldão e Uiraponga

Vereadora Raquel Girão apontou seu contentamento com a construção da adutora do Roldão e Uiraponga

Vereadora Raquel Girão, a jovem parlamentar iniciou seu pronunciamento agradecendo aos feitos da gestão Vanderley Nogueira, especialmente as obras estruturantes que irão levar água para as comunidades da região de Roldão e Uiraponga, visto que estão sendo construídas três adutoras para atender as famílias daquelas localidades. “Avalio o que é dito na mídia, pois, tem gente que defende o quanto pior melhor”. Se referindo a alguns programas de rádio que ocupam o tempo precioso do veículo de comunicação para insuflar discórdia, distorcer os fatos da administração do município, destacou ainda, que o Edgar, diretor do SAAE, bem como o prefeito WN, acompanhado do presidente da COGERH, o sociólogo João Lúcio, estiveram na região de Uiraponga e Roldão, visitando a obra de construção da Estação de Tratamento de Água – ETA, das adutoras daquelas respectivas localidades.

Destacou ainda, que foi feita a raspagem de 300 km de estradas vicinais, apesar de que o ideal seria revestimento com piçarra, mas com o patrolamento das referidas artérias, melhoreu muito o deslocamento dos que trafegam na região, a parlamentar, também, socializou a realização de oficinas que capacitou a população, reconhece ter sido importante da presença da secretária de saúde Luciana, que esteve na sessão  passada e apresentou o balancete com os relatórios das ações e procedimentos realizados nos últimos três quadrimestres, outro assunto destacado por Raquel é sobre o projeto que, segundo ela, já está bem avançado para aquisição de carteira nacional de habilitação popular, que Morada Nova foi contemplado, disse ainda, que está reforçando a informação para que ela não chegue distorcida ou deturpada. “As carteiras virão para Morada Nova e quero aqui destacar o apoio do deputado estadual Lucílvio Girão, que interceder junto ao Governo do Estado, estamos tentando outros projetos como aquisição de trator, a construção do PSF do Bairro 2 de Agosto”.

Raquel trouxe uma preocupação que deve ser levado em consideração, que é sobre a dívida do IPREMN que está com um problema, quanto ao parcelamento e o Ministério Público está investigando, “onde se falava que a dívida era de 13 milhões, na verdade está sinalizando que está chegando a 20 milhões”. A vereadora entende que o fato é grave e deve ser acompanhado por todos que desejam ver os nossos aposentados recebendo os seus salários em dia, finalizou.

 

 

Fonte: Tv Jaguar / Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também