TV Jaguar

Postado em 14/11/2017 às 07:30:00

compartilhar

Assembleia Popular discutirá a implantação das usinas de reciclagem em Limoeiro do Norte

Assembleia Popular discutirá a implantação das usinas de reciclagem em Limoeiro do Norte

De acordo com o vereador Washington de Moura Lopes, o evento acontecerá na quarta-feira (22), na sede da Central Pastoral, situada no Seminário Diocesano de Limoeiro do Norte, com horário de início previsto para às 16:00 horas. Ainda em conformidade com o parlamentar, o encontro tem o objetivo de discutir com a população, as questões relacionadas à situação dos principais agentes que atuarão no processo de instalação das usinas de reciclagens no vale do Jaguaribe.

O parlamentar relatou ainda sobre a sua participação em uma reunião com representantes dos conselhos municipais. Durante o encontro, ressaltou o edil, diversos assuntos estiveram em pauta, sendo que dois, entre os quais, despertaram mais a sua atenção. O primeiro ponto diz respeito ao credenciamento das escolas públicas municipais junto ao Conselho Municipal de Educação, cujo processo ainda não foi realizado por conta de burocracias internas e o outro ponto, diz respeito ao Conselho Municipal de Educação que tem a sede própria, mas não dispõe de recursos de informática para manter os contatos para acompanhamentos junto ao Conselho Estadual de Educação e as escolas do município.

Sobre salários atrasados de servidores, o vereador Washington apontou a falta de comunicação da gestão, no que se refere ao agendamento da data de pagamento. Ele defendeu ainda a tese de que a Secretaria de Educação disponibilize um veículo para ficar à disposição da própria secretaria para realizar visitas às escolas públicas do município para que a secretária possa tomar conhecimento das principais demandas das unidades escolares.

 

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também