TV Jaguar

Postado em 14/11/2017 às 07:30:00

compartilhar

Cláudio Maroca chama atenção dos homens para participarem da Campanha Novembro Azul

Cláudio Maroca chama atenção dos homens para participarem da Campanha Novembro Azul

Vereador Cláudio Maroca, que é segundo secretário da mesa, cumprimentou a todos e mantendo o assunto contextualizado com o discurso do vereador Narcélio. "Quero dizer ao colega Narcélio, que pior que estava não está, eu tenho cobrado sempre o melhor”. Essa observação se fez necessário em função das críticas que o vereador Narcélio fez em seu discurso, sobre o atendimento precário na saúde no distrito de Aruarú. Maroca continuou, "o projeto dos plantões no Aruarú está na pauta para ser votado, sempre cobrei o melhor e hoje temos 3 PSF’s, temos ambulâncias, lhe asseguro que pior não está, só esse ano foi feito limpeza duas vezes nas ruas do Aruarú, inclusive não houve registro de nenhum caso de dengue”.

Maroca trouxe outro assunto de importante relevância que é a campanha do Novembro Azul, apelou que os homens possam deixar de lado o tabu e busquem fazer o exame da próstata que é importante, ainda no contexto de saúde propôs que a sociedade se mobilizam na campanha de doação de sangue, lembrando aos possíveis doadores que tenham feito endoscopia nos últimos 6 meses, não deverão doar sangue, afirmou que a estrutura está bem montada, uma boa recepção, os doadores lá vão chegar e receber um lanche, inclusive tem sorteio, tudo isso para dinamizar e tornar a campanha em um momento de descontração e solidariedade humana.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi sobre a Marcha dos Prefeitos à Brasília, segundo afirmou, o assunto preocupa, tendo em vista que Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará – APRECE, público nota assegurando que 50% dos prefeitos possivelmente não terão recurso para pagar o 13º salário, disse ainda, que a Reforma da Previdência está sendo negociada na calada da noite, "é um crime contra o trabalhador, contra as famílias brasileiras”. Em seguida apelou a cada vereador para manter contato com o seu deputado federal e propor que os mesmos não votem favorável, a reforma vai prejudicar principalmente as mulheres agricultoras, "Dilma e Lula nunca tiraram nem um direito dos trabalhadores,” finalizou Claúdio Maroca.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também