TV Jaguar

Postado em 15/11/2017 às 07:30:00

compartilhar

Marcos da Ana Cristina destaca ações para a construção do Hospital Regional Vale do Jaguaribe

Marcos da Ana Cristina destaca ações para a construção do Hospital Regional Vale do Jaguaribe

Vereador Marcos da Ana Cristina, o parlamentar que é líder do prefeito na câmara iniciou seu pronunciamento saudando os presentes e todos que escutavam através do rádio e assiste a sessão através da TV Jaguar, destacou inicialmente sua felicidade. “Fiquei feliz ao passar no trecho do triângulo de Morada Nova-Limoeiro e observei a chegada de vários contêiners, onde será construída o Hospital Regional Vale do Jaguaribe, as obras estão iniciando, isso é motivo de muita alegria, não só para Morada Nova e Limoeiro, mas para toda região.

Manifestou a sua preocupação com o problema da dívida do Instituto de Previdência municipal – IPREMN, esclarecer alguns pontos referentes ao assunto destacado pelo vereador Narcélio na sessão passada, disse ainda que em reunião com prefeito e demais assessores, ficou acordado uma data-base para que a prefeitura faça o repasse do Instituto, destacou ainda fazendo comparativo: “Quando o IPREMN foi instituído, o número de beneficiários era bem menor e o fundo financeiro tinha um saldo e quando o prefeito não fazia o repasse do fundo cobria, hoje é inviável, pois, o fundo foi desviado por gestores passados,” disse.

Rebateu as críticas do vereador Neto da Sinuca que na oportunidade de sua fala, afirmou que “a gestão só tem problemas,” aliás, “quero dizer que todo mês é pago mais de um milhão de reais referente a dívidas de gestores passados”. Esclareceu, ainda, no tocante ao assunto dos feirantes, “não estava havendo imposição do prefeito, na verdade a proposta do Vanderley é conversar com os proprietários de carros para ao chegar de suas devidas localidades e até o centro de abastecimento depois retornarem com seus carros para os lugares de estacionamento e retornarem por lá para o reembarque, quero afirmar que nessa gestão o que mais temos é dialogado, o povo sabe, que está havendo diálogo e como falou o colega Narcélio, o povo no final de 4 anos dará a resposta. Finalizou agradecendo a presença de todos desejando um feliz final de semana.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também