TV Jaguar

Postado em 20/11/2017 às 17:00:00

compartilhar

A mais de cem dias caída ao solo, a coberta da quadra de Gangorrinha ainda impede seu funcionamento

A mais de cem dias caída ao solo, a coberta da quadra de Gangorrinha ainda impede seu funcionamento

Inaugurada e entregue a comunidade em 20 de junho de 2016, ainda na gestão Marcondes Moreira, a coberta da quadra poliesportiva Antônio Silvério Moreira, na localidade de Gangorrinha, foi a realização de um sonho, que trouxe além de melhorias na praça de esportes, o conforto e comodidade em um local onde eram realizados os principais eventos esportivos, sociais, culturais, comunitários de Gangorrinha.

Mas, na manhã do dia 7 de agosto 2017, o sonho da comunidade caiu por terra junto com a coberta da quadra que não resistiu a força do vento e desabou. Para a sorte de todos, a quadra que costumava ser usada pelos alunos da rede pública municipal estava completamente vazia.

Agosto, setembro, outubro e novembro, mais de cem dias se passaram e as informações chegadas a nossa redação são de que nada ou quase nada foi feito para resolver o problema da comunidade jovem desportista, alunos da rede pública e associações comunitárias, que ficaram no prejuízo por falta de um local para exercer as práticas corriqueiras daquela gente, como por as festas religiosas.

As informações chegadas a nossa reportagem dão conta de que quase nada foi feito até o momento para resolver o problema, sendo que a comunidade apela para a prefeitura municipal que pelo menos providencie a retirada dos escombros que hora está sobre a quadra de jogo, impedindo que a comunidade faça uso do espaço para as mais diversas finalidades.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Arnaldo Freitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também