TV Jaguar

Postado em 20/11/2017 às 15:50:00

compartilhar

Em jogo somente para cumprir tabela Portuguesa vence Gangorrinha pelo Tabuleirense de Futebol

Em jogo somente para cumprir tabela Portuguesa vence Gangorrinha pelo Tabuleirense de Futebol
Ilustrativa

Em partida da chave “A” apenas para cumprir tabela encerrando a fase de grupos do Campeonato Municipal de Futebol de Tabuleiro do Norte, disputada neste domingo, 19 de novembro, no campo da ART Clube, em Tabuleiro, a equipe da Portuguesa do Tapuio levou a melhor e venceu o time da Gangorrinha pelo placar de 4 a 2.


Com a vitória a lusa se igualou a ART Master e Vila Macena, com 09 pontos cada, sendo que a Portuguesa ficou fora por ter sofrido mais gols do que as outras concorrentes. Complementando a classificação da chave, Gangorrinha e Patos com 01 ponto cada, também deram adeus ao campeonato.

Pelo grupo “B”, os classificados foram Loteamento Menino Jesus em 1º com 06 pontos e Agrovila em 2º com 04, enquanto Bica com 04 e Serrano com 03 deram adeus à competição.


Os confrontos das semifinais ficaram os seguintes: Vila Macena (1º A) versos Agrovila (2º B), que jogarão no dia 09 de dezembro, e Loteamento Menino Jesus (1º B) versos ART Máster (2º A), que irão se enfrentar no outro dia, 10 de dezembro. Ambos os jogos serão disputados no campo da ART Clube a partir das 15h.


A Comissão Organizadora convida o torcedor tabuleirense para prestigiar as semifinais da competição, que prometem jogos movimentadíssimos e cheios de emoções.

 

 

Fonte: TV Jaguar/Cláudio Moura/Informações Sindeval de Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também