TV Jaguar

Postado em 21/11/2017 às 17:00:00

compartilhar

Chegada da quadra invernosa poderá piorar ainda mais a situação das estradas vicinais de Quixeré

Chegada da quadra invernosa poderá piorar ainda mais a situação das estradas vicinais de Quixeré

Quem avaliou dessa forma foi o vereador líder da bancada da oposição, Francisco Giuvan de Sousa, ao usar a tribuna da Câmara de Quixeré. Na visão do parlamentar, muitas promessas já foram feitas pela gestão pública municipal, mas até o momento, as ações não foram suficientes para solucionar os problemas e a população continua sofrendo com a precariedade em que se encontram as estradas que dão acesso às comunidades. Francisco Giuvan teme que com a chegada da quadra invernosa algumas comunidades possam ficar sem acesso, em virtude da má conservação das vias.

O vereador Giuvan relatou ainda sobre a pavimentação em algumas ruas do distrito de Lagoinha e apelou para o chefe do executivo quixereense para que ele possa ampliar o projeto que encontra-se em andamento, visando com isso, contemplar outras ruas próximas das que já estão inseridas no processo de pavimentação em paralelepípedo. O edil considerou louvável a iniciativa da gestão de construir novos calçamentos, mas considerou também importante que a própria administração realize a recuperação de alguns trechos de calçamentos já existentes, onde segundo ele, existem muitas pedras soltas, pondo em risco as pessoas que por lá transitam diariamente.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para tecer rasgados elogios para a empresa KLC pelo brilhante trabalho que tem desenvolvido com o intuito de solucionar os problemas relacionados à manutenção da rede de iluminação pública do município de Quixeré. Francisco Giuvan reconheceu que inicialmente, ele chegou a criticar os trabalhos realizados pela empresa. Porém, hoje reconhece que a equipe tem executado a operação com responsabilidade e eficiência. Giuvan de Sousa enalteceu também pelo fato da empresa disponibilizar um telefone 0800 para atender as reclamações dos munícipes.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Nilo Leite

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também