TV Jaguar

Postado em 22/11/2017 às 06:00:00

compartilhar

Prisão em flagrante por lesão corporal e prisão temporária em cumprimento a mandado judicial

Prisão em flagrante por lesão corporal e prisão temporária em cumprimento a mandado judicial

Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 22h, na Rua Quitéria Maria, periferia de Tabuleiro do Norte-CE, foi preso em flagrante Johnnys Igor dos Reis Maia, 21 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, por pratica de lesão corporal a faca, contra a vitima Francisco da Silva Oliveira, 35 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE.

Segundo a policia, Francisco que é ex-presidiário, com passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi lesionado nas costas e no tórax, durante uma discussão com o acusado e foi socorrido por populares para o hospital local de onde foi transferido para o hospital regional de Limoeiro do Norte-CE. O agressor preso em flagrante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Russas-CE para os procedimentos da Lei.

PRISÃO TEMPORÁRIA EM CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
EM ALTO SANTO
Nesta terça-feira, dia 21, por volta das 16h, foi cumprido um mandado de prisão temporária em desfavor de José Geronço De França, 56 anos, natural de Tabuleiro Grande–RN, o qual foi conduzido a Delegacia local sob acusação de crime de estrupo, tendo como vitima nos autos do processo, sua enteada que também segundo as investigações era ameaçada constantemente pelo suspeito.
Após ser apresentado na Delegacia para as providências da Lei, o suspeito foi recolhido à Cadeia Pública de Alto Santo, cumprindo determinação judicial.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também