TV Jaguar

Postado em 23/11/2017 às 07:00:00

compartilhar

Rose Mayre elogia trabalho executado no Instituto de Meio Ambiente de Morada Nova

Rose Mayre elogia trabalho executado no Instituto de Meio Ambiente de Morada Nova

Vereadora Rose Mayre, a parlamentar que é vice-presidente da mesa diretora, destacou o brilhante trabalho que vem sendo feito pelo Instituto de Meio Ambiente de Morada Nova – IMAMN, na pessoa da Cleide Rabelo, afirmando que não tinha conhecimento da importância do Instituto e suas atribuições, aproveitou para agradecer o empenho do Senhor Isaías que vem fazendo um trabalho exemplar, onde, mesmo com dificuldade de água está cuidando da arborização da comunidade de Uiraponga.

Relatou com pesar que o governo federal está fechando um hospital em São Paulo que atende 500 crianças em tratamento de câncer, “eu sempre que visito o Instituto do Câncer do Ceará – ICC, fico imaginando que todos nós deveríamos pelo menos uma vez na vida visitar um hospital e ver a situação daquelas crianças e seus familiares que conseguem superar o sofrimento e manter a esperança”.

“Você vê o Presidente da República Michel Temer dizendo que no Brasil está tudo bem, as maravilhas, tudo é igual a gestão passada aqui de Morada Nova, quando diziam na rádio FM que em nosso município estava tudo bem, e, você vai ver que não é nada disso, quando eu vejo nos hospitais aquelas mães cuidando dos seus filhos, eu que sou mãe, sou avó, me comovo e fico triste com tamanha crueldade, porque ouvi falar é fácil, mas quando você visita é outra realidade”. Todo ano o Instituto de Câncer do Ceará busca doações, presentes para realizar o Natal das crianças em tratamento.

A parlamentar relatou ainda, que tem muitas pessoas que fazem trabalho voluntário, cuidando delas, inclusive tem médicos e outros profissionais que dedicam um, dois dias por semana para levar apoio à estas pessoas, fazendo comparativo, “tem médico na Morada Nova que chega para um paciente e diz que só faz um procedimento se pagar,” lamentou. Lembrou com pesar de um líder da localidade de Uiraponga que faleceu recentemente e que dedicou sua vida em ajudar as pessoas. Rose Mayre finalizou agradecendo a todos e desejando um feliz final de semana para todos sobre a proteção divina.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marfreitas

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também