TV Jaguar

Postado em 23/11/2017 às 07:00:00

compartilhar

IFCE abre Chamada Pública para compra de produtos da agricultura familiar

IFCE abre Chamada Pública para compra de produtos da agricultura familiar
Foto: Reprodução

Prazo para habilitação estende-se até às 17 horas, do dia 11 de dezembro. O Instituto Federal do Ceará (IFCE), campus Tabuleiro do Norte, está com Edital de Chamada Pública aberto para a aquisição de gêneros alimentícios oriundos da agricultura familiar e de empreendedores familiares rurais, no âmbito do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). O prazo para que os interessados possam apresentar a documentação de habilitação e o projeto de venda vai até às 17 horas do dia 11 de dezembro. Está prevista a aquisição de itens como queijo, iogurtes, polpa de frutas e frutas in natura.

Conforme o Edital, os interessados podem participar como fornecedores individuais, grupos informais ou grupos formais. Os interessados devem, ainda, entregar, no campus Tabuleiro do Norte, dentro do prazo estabelecido na Chamada Pública, dois envelopes contendo os documentos exigidos no Edital. Ainda de acordo com as regras estabelecidas no documento, durante a seleção, será dada prioridade ao grupo de fornecedores locais.

Os fornecedores classificados em primeiro lugar deverão apresentar, no dia 11 de dezembro, até as 17h, no campus Tabuleiro do Norte, amostras para avaliação e seleção dos produtos. O resultado da análise será publicado no site da instituição no dia 12 de dezembro. Aqueles que forem selecionados pelo Edital devem realizar a entrega dos gêneros especificados no contrato, quinzenalmente, no campus Tabuleiro do Norte.

As informações referentes às quantidades de cada item, bem como os valores de aquisição estão relacionadas no Edital.

SAIBA MAIS

Chamada Pública para aquisição de alimentos da agricultura familiar

Prazo: Até 17h, de 11 de dezembro

Mais informações: 88.3424.2266 ou ifce.edu.br/tabuleirodonorte

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Marcelo Andrade

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também