TV Jaguar

Postado em 23/11/2017 às 06:00:00

compartilhar

Homicídio a bala e Choque entre Carreta e Caminhão Mercedez com vitimas lesionadas.

Homicídio a bala e Choque entre Carreta e Caminhão Mercedez com vitimas lesionadas.

Conforme informações da Policia Militar, nesta quarta-feira, dia 22 de novembro, por volta das 12h50min, Policiais Militares foram informados de um acidente de transito ocorrido na CE 377, proximidades da fazenda de fruticultura Del Monte, envolvendo uma carreta Volvo de cor vermelha, de placas HUY-0742/CE, que tinha como motorista Roberto da Cunha Araújo, 41 anos, residente em Fortaleza-CE, e um caminhão Mercedez Benz 1513, de cor vermelha, que era conduzido por Francisco Edmar Da Silva Lima, 45 anos, natural de Morada Nova-CE, este que sofreu uma provável fratura em uma das mãos e outras escoriações pelo corpo, ficando presas as ferragens. Também estava nesse segundo veículo, Francisco Juciêr Melo Sousa, 47 anos, natural de Quixeré-CE, que sofreu um corte na cabeça, e seu filho Carlos Henrique de Sousa, 18 anos, que saiu com ferimentos de natureza leve, estes que foram socorridos para o hospital regional em Limoeiro do Norte-CE, e ainda uma quarta vitima, identificada por João Batista de Sousa, 33 anos, natural de Quixeré-CE, que sofreu uma fratura no braço esquerdo e foi socorrido ao hospital de Russas CE. Estiveram no local, adotando providências necessárias, equipes da PM, do SAMU, e do Corpo de Bombeiros Militar.

ACIDENTE DE TRANSITO COM VITIMA FATAL EM JAGUARUANA

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 17h30 min, na comunidade de São Jose do Lagamar, zona rural, ocorreu um acidente de transito envolvendo uma caminhoneta F-4000 de cor branca, de placas HVD-0722, que era conduzida por Francisco Rogério De Oliveira Junior, 23 anos, natural de Jaguaruana-CE, e uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta, de placa HXY-7792, que era pilotada por Adriano Dos Santos Beserra, 29 anos, natural de Aracati-CE. Em decorrência do acidente, o condutor da moto veio a óbito ainda no local do sinistro.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 19h30min, quatro indivíduos utilizando duas motocicletas, tomaram de assalto uma outra moto tipo Honda/NXR150 BROS ES, de cor vermelha, de placa HYH-6600, na localidade de Piquiri I, estrada que liga a comunidade de Barra da Sucatinga. PMs foram informados do roubo e iniciaram buscas aos suspeitos, sendo encontrada abandonada durante as diligências, na localidade de Lagoa da Bolacha, uma das motos que eram utilizadas pelos assaltantes, uma Honda/CG 160 Start, de cor preta, de placa PNV-3727, que também teria sido roubada na tarde de hoje numa localidade conhecida por Tanque, na cidade de Fortim-CE. O veículo recuperado foi encaminhado à Delegacia de Beberibe para as medidas de restituição ao legítimo dono.

HOMICÍDIO A BALA EM PEREIRO

Nesta quarta-feira, dia 22, por volta de 13h, na Rua Brisa do Lago, Centro, dois indivíduos não identificados, usando capacetes, em uma moto de características não anotadas, praticaram um homicídio a bala tendo como vitima Paulo Ricardo da Silva, 30 anos, o qual foi atingido por vários tiros e veio a óbito antes mesmo de poder ser socorrido ao hospital. Após o crime, os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado e estão sendo procurados pela polícia. O caso está sendo investigado.

MOTONETA FURTADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 09h, na Av. Dom Aureliano Matos, centro, foi encontrada abandonada uma motoneta Honda Biz-C100, de cor preta, de placa HWO-1243, que após averiguação junto ao sistema de informações da polícia, consta com registro de furto. O veículo foi recolhido para a DPC local, para as medidas de restituição ao legítimo dono.

 

 

Fonte: Tv Jaguar

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também