TV Jaguar

Postado em 24/11/2017 às 17:00:00

compartilhar

RussasFest: Comprei abadá para ver Ivete Sangalo e Bell Marques, e agora vou ter meu dinheiro de volta?

RussasFest: Comprei abadá para ver Ivete Sangalo e Bell Marques, e agora vou ter meu dinheiro de volta?
Foto: Divulgação

A organização do RussasFest desse ano, a Moviment Produções, sob responsabilidade do Sr. Rafael Rocha, anunciou as atrações da micareta de 2017 que incluía entre elas Ivete Sangalo. Que é do conhecimento de todos.

Por volta do dia 20 de outubro a produtora cancelou o show de Ivete, anunciou novas atrações e garantiu a devolução do dinheiro de quem assim solicitasse. Fosse de abadá ou camarote. O cliente só teria que preencher uma ficha, anexar os comprovantes de pagamento e enviar para o email comercial@russasfest.com.brE eles ainda deram um prazo de 30 dias úteis, prazo esse que não encontrei embasamento em nem uma parte do CDC.

Pois bem, no dia 23/10 reuni a documentação e enviei o e-mail, conforme orientado. E resolvi esperar esses 30 dias. No dia 27/10, recebo uma resposta do Sr. Rafael Rocha, informando que teria recebido o e-mail e daria continuidade ao processo.

Passou o tempo e nada. No dia 17/11 liguei e consegui falar com o próprio Rafael Rocha, onde o mesmo me informou que as ordens de pagamento já estariam no banco e que todos os reembolsos seria executados até o dia 22/11. Mais uma vez, nada.

Ontem, 23/11, me reuni com 4 amigos e fomos até a sede do bloco em Russas. Chegando lá, o organizador não se encontrava. Segundo as atendentes o mesmo estaria na Bahia buscando os abadás e que o mesmo havia informado que o reembolso seria realizado hoje.

Ficamos sabendo que algumas pessoas estavam falando com o promotor para abrir uma petição e enviar para o juiz cancelar o evento ou bloquear a conta do Rafael Rocha para garantir a devolução do nosso dinheiro.
Até o presente momento, nada de pagamento, nada de ordem judicial e o que falam na sede do bloco é que eles não teem esse dinheiro pra devolver.

Uma solução que o Sr. Rafael Rocha propôs foi, que quem pagou 200,00 até 250,00 no abadá, eles iriam dar 2 abadás, venda casada. Já que após o cancelamento de Bell Marques, eles diminuíram o valor para 160,00.
Depois do meu contato de sexta, não tive mais contato algum. Os números só dão caixa postal.

Já fiquei sabendo de pessoas que ingressaram reclamação no PROCON em Fortaleza e outras estão entrando com ação, e quando pessoas ameaçaram entrar na justiça, um dos organizadores, Abimael, disse em alto e bom som dentro da sede, que eles poderiam declarar falência e não pagar ninguém.

Então, esse é um pequeno resumo dos fatos sobre a "organização" do RussasFest 2017.

Wesley da Silva Almeida, de Limoeiro do Norte.

 

 

Fonte: TV Jaguar/ Wesley Almeida

Comentários 0

Para comentar o internauta precisa está cadastrado e logado.

LOGAR CADASTRAR

“Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.”

Veja também